Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ex-Lenovo assume cargo de Diretor de Negócios Corporativos da CertiSign

Postado por Redação em 05/11/2021 em Carreira em TI

Marcelo Schunck chega com a missão de reforçar o novo posicionamento da empresa como IDTech para grandes contas e ampliar atuação em outros segmentos de mercado

A CertiSign, IDTech provedora e integradora de soluções de identificação digital, anuncia a contratação de Marcelo Schunck como diretor de negócios para reforçar a unidade de negócios corporativos.

O objetivo da contratação é ampliar a atuação da empresa em outros segmentos de mercados, como agronegócio, educação, saúde e financeiro. Schunck terá o desafio de diversificar a carteira de clientes por meio das verticais e implementar um novo modelo de negócios oferecendo os serviços com a possibilidade de pagamento por consumo, (pay-as-you-go). 

"Estamos em um setor que cresce significativamente a cada dia. Por isso, reposicionamos recentemente nossa marca e reformulamos o portfólio para atender nossos clientes de maneira segmentada, dedicando a cada um deles maior eficiência e valor na entrega de nossos serviços", diz Schunck.

De acordo com o executivo, outro ponto importante é que a partir desta reformulação e segmentação por verticais, sua equipe terá um maior nível de profundidade no core business de cada cliente. No mercado há 25 anos, o novo diretor acumula experiências em grandes empresas, como Lenovo, F5 Networks, Hewlett Packard Enterprise, Aceco TI e Samsung.

"Neste novo formato poderemos entender o que cada cliente precisa e então oferecer soluções que garantam a redução de fricção nas transações digitais e aumentem o seu nível de segurança, além de reforçar não só para nossos clientes, mas também para o mercado que a CertiSign vai muito além da certificação digital", destaca Marcelo Schunck.

Foto: Marcelo Schunck, diretor de negócios na CertiSign

Postado por Redação em 05/11/2021 em Carreira em TI

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.