O aumento da adoção de soluções de nuvem nacionais, tem sido uma estratégia cada vez mais frequente em busca de previsibilidade financeira e inovação
José Henrique Bermejo, CRO da EVEO - Foto: Divulgação
A alta do dólar e as constantes flutuações cambiais têm colocado essa questão no centro das discussões estratégicas das empresas brasileiras, trazendo à tona debates sobre a dependência de provedores internacionais, o aumento e a gestão dos custos com nuvem, a repatriação de dados e a busca por maior previsibilidade financeira.
Nesta edição do ERP Summit 2025, a EVEO apresenta sua visão para o futuro do mercado nacional, destacando como empresas brasileiras podem se fortalecer diante de desafios globais ao adotar soluções locais que aliam tecnologia de ponta e um profundo entendimento das necessidades regionais. Essa abordagem posiciona a EVEO como um pilar na repatriação de dados no Brasil, impulsionando o crescimento sustentável e competitivo das organizações.
Nosso compromisso vai além de entregar tecnologia: buscamos ser um motor de transformação para o mercado brasileiro. Acreditamos no potencial das empresas do país e trabalhamos para que a nuvem nacional seja a base sólida que elas precisam para crescer, inovar e liderar em um cenário global. Com infraestrutura local, baixa latência e soluções de alto desempenho ajustadas às demandas e realidades do mercado nacional, estamos criando as condições necessárias para que as empresas construam um futuro mais sustentável e competitivo", afirma o CRO, José Henrique Bermejo.
Consolidada como um dos principais players nacionais em soluções de nuvem. A empresa reforça seu papel de liderança no mercado ao oferecer uma infraestrutura robusta, com cobertura do norte ao sul do Brasil, projetada para atender às demandas de desempenho, estabilidade e previsibilidade financeira de empresas que têm a tecnologia como núcleo de suas operações.
Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.