Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Escritório otimiza operações com tecnologia da EasyJur

Postado por Redação em 13/05/2022 em Mercado

Trazendo mais agilidade às operações, o Papaleo Neto Advogados conseguiu reduzir em 20% o tempo de trabalho com software de gestão e todo suporte tecnológico da legaltech

Atuando em diversas áreas do Direito Médico, o Papaleo Neto Advogados foi fundado em 2006. Pioneiro no segmento no estado do Espírito Santo, o escritório expandiu suas atividades, adquirindo filiais nas regiões do Rio de Janeiro e São Paulo.

São ofertados os serviços de Consultoria Jurídica, Gestão de Risco Médico, Mentoring Jurídico, entre outras demandas, atuando de forma consultiva. Para otimizar a gestão de seus processos, encontrou na EasyJur, legaltech com foco no desenvolvimento de tecnologias e inovação na área jurídica, o software ideal.

De acordo com Celso Papaleo, Fundador do Papaleo Neto Advogados, a parceria tem sido fundamental para otimizar as demandas do escritório. “Antes da EasyJur, buscamos por diversos sistemas, mas nenhum nos apoiava da forma que precisávamos. Nosso trabalho é cerca de 80% consultivo, então muitos dos relatórios que eram gerados não faziam muito sentido para nós. Em negociação com a EasyJur, alinhamos exatamente nossas necessidades e, a partir daí, a legaltech customizou o sistema de acordo com as demandas do nosso escritório”, explica.

Um dos grandes diferenciais da parceria, de acordo com o advogado, é que “o sistema não é engessado, como a maioria. Tem um layout e uma linguagem bacana, de fácil entendimento. Além disso, a EasyJur tem muita expertise em seu negócio, identificando todas nossas necessidades para que consigamos tirar o melhor proveito do sistema. O advogado não perde tempo com atividades burocráticas e rotineiras, pois tudo está no software”, comenta Celso.

A produtividade foi outro ganho com a parceria. “A EasyJur ajuda a reduzir nosso tempo de trabalho de forma efetiva. O sistema ajudou a suprir todas as nossas necessidades, reduzindo em 20% nosso tempo de trabalho. Com isso, conseguimos direcionar nossa capacidade de trabalho em outras tarefas mais estratégicas, que possam agregar valor ao escritório”, prossegue o advogado.

Vinicius Marques, CEO da EasyJur, destaca que o desenvolvimento customizado de soluções faz parte do dia a dia da legaltech, a fim de atender com eficiência e precisão às necessidades dos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

“O avanço tecnológico tem permitido ganhos imensuráveis para o segmento do Direito. Deste modo, buscamos desenvolver soluções cada vez mais capazes de atender demandas operacionais, para que os profissionais tenham maior autonomia para dedicarem seus esforços às atividades fim do escritório. Temos uma grande parceira com o Papaleo Neto Advogados e estamos contentes em apoiá-los com nossas tecnologias”, finaliza o CEO.

Postado por Redação em 13/05/2022 em Mercado

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.