Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ERPFlex lança programa para contadores

Postado por Fátima Costa em 16/02/2017 em Notícias


Thiago Reis ERPFlex2fEmpresa procura 1500 escritórios para parceria com o programa ERPFLEX, exclusivo para contadores. 

Segundo a companhia, o profissional ganhará produtividade, uma vez que tem acesso direto aos dados.

Buscando estimular a saúde contábil de pequenas e médias empresas, a ERPFlex lança o programa ERPFlex para Contadores.

No projeto, contadores parceiros terão acesso a uma plataforma gratuita para gerar dados e movimentações bancárias de clientes que utilizarem o ERPFlex como seu ERP (e autorizarem o repasse de informações). 

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

A ERPFlex busca 1500 escritórios de contabilidade para esta parceria que inclui remuneração para escritórios que indicarem aos seus clientes a utilização do ERP. 

Com isso, segundo a empresa, o contador ganha produtividade, uma vez que tem acesso direto aos dados. Já os clientes ganham por não precisar enviar suas movimentações manualmente e se beneficiam da melhoria de gestão promovida pelo software.

?A ERPFlex acredita que o contador é o grande aliado e mentor dos pequenos e médios negócios. O contador sendo mais produtivo consegue se posicionar como um agregador de valor na operação de seus clientes, os ajudando a ser mais eficientes, reduzir custos e melhorar a gestão?, comenta o diretor de Marketing da ERPFlex, Thiago Reis (foto).

De acordo com a empresa, o Programa ERPFlex para Contadores tem a ambição de ajudar os escritórios de contabilidade a serem mais lucrativos e eficientes, por isso, qualidade da informação e o acesso facilitado às movimentações bancárias é realizado de maneira automática pelo próprio software que importa os dados dos clientes em alguns minutos.

Em outras circunstâncias, o contador é obrigado a pedir para seus clientes, um a um, que lhe entreguem relatórios, XML de Nota Fiscal, listagens e faturamentos por exemplo, e esperar para que tudo isso seja levantado e enviado. Já com o ERPFlex para Contadores, o escritório de contabilidade, por meio de um login e senha, consegue todos esses dados sem a necessidade de esperar pelo cliente. 

Além disso, caso o escritório possua vários clientes que usem o ERPFlex, é possível obter as informações de todos em uma única tela, em um único ambiente de trabalho.

Outro ponto importante é a segurança das informações. Todas são criptografadas e guardadas de maneira sigilosa em um ambiente monitorado e seguro. Reforçando que cada cliente tem que autorizar o acesso às informações para seu contador.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

O ERPFlex foi idealizado em 2008 por Ernesto Haberkorn. Atualmente possui mais de 2.000 clientes na indústria, no comércio e em serviços. É uma das primeiras soluções na nuvem com backoffice e e-commerce nativo em uma única plataforma tecnológica, o EcommerceFlex.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por Fátima Costa em 16/02/2017 em Notícias