Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

ERP Summit recebe apoio institucional do CRA-SP

Postado por

Daniela Quintana

em 07/12/2017 em Notícias

O conselho é visto atualmente como grande responsável pelos avanços na área de administração de empresas no Brasil, contando com...

O conselho é visto atualmente como grande responsável pelos avanços na área de administração de empresas no Brasil, contando com forte presença em todos o estados brasileiros. A seccional São Paulo marcará presença no principal evento do setor de software do país.

Em sua segunda edição, o ERP Summit, que traz como tema central "O Software a Serviço da Gestão", com palestras, painéis divididos por segmento de mercado, exposição de produtos, além de oportunidade para networking e negócios, reunirá os principais players de mercado especializados no setor. Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2017. Você vai levar 3 minutos!

O Presidente do CRA-SP, sr. Roberto Carvalho Cardoso, confirma a posição da instituição em apoio à realização do evento:

?O CRA-SP apoia à realização do ERP Summit, principalmente por fomentar um tema importante para a economia do nosso país. Desejamos sucesso ao evento?, diz.

Para Marcelo Sinhorini, Diretor e co-fundador do Portal ERP e do ERP Summit, comenta que o apoio recebido do CRA-SP é fundamental, e confirma o peso do evento para o setor. ?Receber o apoio de um conselho tão atuante como o CRA-SP nos traz uma grande responsabilidade. Cada vez mais o conceito ERP, que não significa software em suma, e sim, o planejamento dos recursos de uma empresa, que com certeza, com o apoio dos softwares é potencializado, é disso que falaremos no evento, como o software pode escalonar seu negócio.?, comenta. 

Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!

O encontro acontecerá em 17 de abril de 2018, das 8h ás 18h, no Expo Center Norte - Pavilhão Azul. É promovido pelo Portal ERP, com o apoio de instituições e organizações ligadas ao setor de Software e TI, além de órgãos governamentais, o congresso espera receber 2.500 mil profissionais.

Fonte: Redação

Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Daniela Quintana

em 07/12/2017 em Notícias