Equinix divulga balanço positivo em 2019
Postado por Redação em 14/02/2020 em Notícias TechInterconexão foi uma das responsáveis pela receita de US $ 5,6 bilhões da companhia
A Equinix, empresa de interconexão e data center, anunciou os resultados financeiros referents ao quarto trimestre de 2019 e de todo o ano de 2019.
Garanta já sua participação no maior evento de software e gestão da América Latina!
A copanhia informou que manteve o crescimento pelo 68.º trimestre consecutivo. A receita do ano foi de US $ 5,6 bilhões, um aumento de 10% em relação a 2018. Segundo a empresa, esse crescimento é fruto da receita de interconexão, que obteve um crescimento de 13% no ano. Vale lembrar que a Equinix possui uma plataforma global de interconexão, com mais de 363 mil interconexões físicas e virtuais.
A companhia também informou, que continua alcançando progressos com a estratégia de hyperscale, com seis projetos em andamento em três regiões. Ao atingir o grau de investimento, a companhia reduziu o encargo de juros, aumentando $2,8 bilhões em dívidas durante o 4º trimestre para refinanciar uma parte da dívida high-yield o com taxas mais favoráveis.
Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Charles Meyers, Presidente e CEO, Equinix afirmou que 2019 foi um ótimo ano para a empresa, que obteve resultados acima das expectativas. Segundo ele, a medida que o ritmo da transformação digital continua a acelerar, ele gera mudanças sísmicas entre os setores, uma vez que as empresas adotam a interconexão como um fator essencial para sua estratégia de infraestrutura.
“Em 2020, continuaremos nosso foco na evolução da Platform Equinix, adicionando novos recursos e ofertas de serviços para atender às necessidades de transformação digital de nossos clientes, expandindo nosso alcance global e escalando nosso mecanismo de entrada no mercado para executar na oportunidade futura. Estamos empolgados com o ano que vem e continuamos a construir uma empresa que simultaneamente gera ótimos resultados comerciais e afeta positivamente o mundo. ”, declarou Charles Meyers.