EP Engenharia implementa o IFS Applications 9
Postado porFátima Costa
em 30/06/2016 em NotíciasA EP Engenharia buscava um software de gestão integrado que pudesse auxiliar na otimização de processos e aumentar a eficiência...
A EP Engenharia buscava um software de gestão integrado que pudesse auxiliar na otimização de processos e aumentar a eficiência em áreas chave do negócio tais como gerenciamento de projetos, finanças, manufatura, engenharia, qualidade e fornecedores. Após um longo processo de seleção, a EP escolheu implementar o IFS Applications 9.
?Escolhemos o software da IFS por possuir uma usabilidade e interface muito flexível e que permite a utilização de diversas opções de relatórios personalizados", disse o diretor de Vendas da EP, Rogério Toledo de Almeida.
?A suíte completa da IFS para a nossa indústria, assim como sua longa e bem sucedida experiência no setor de engenharia e manufatura também foram fatores chave para nossa escolha. O software da IFS irá nos permitir aumentar a eficiência em diversas áreas de nosso negócio, incluindo gerenciamento de projetos, o que é um fator estratégico para nós?, explicou.
Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!
?A IFS é conhecida por prestar serviços para diversas empresas renomadas ao redor do mundo na indústria de manufatura e engenharia. Nós estamos muito felizes de ver que o IFS Applications 9 auxiliará a EP a aprimorar seus projetos complexos de engenharia. Estamos confiantes de que nossa solução ajudará a empresa a crescer ao oferecer informações em tempo real para a tomada de decisões do board?, afirma Lavio Falcão, presidente para a IFS Latin America.
Fundada em 1974, a EP tem sede em São Paulo e oferece soluções de engenharia de processo para tratamento de água e efluentes, fabrica produtos e equipamentos para tratamento químico e ambiental e realiza análises de qualidade de água.
Por meio de suas quatro divisões no Brasil, a empresa que é um dos principais players de tratamento de efluentes no País para setores automotivos, bebidas e alimentos, petroquímico, papel e celulose e espaço aéreo.
Fonte: Redação
Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Fátima Costa
em 30/06/2016 em Notícias