filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Empresa de TI aumenta produtividade com ERP

Postado por Daniela Quintana em 20/03/2019 em Mercado

Com a solução da empresa diminuiu em até 50% o tempo gasto com processos de rotina.

BRScan otimizou processos e controle com solução da Cigam.

Companhia diminuiu em até 50% tempo gasto em rotinas de gestão. 

A BRScan, no mercado desde 2004, atuando no setor de tecnologia desenvolvendo soluções de gestão de risco documental, de informações, de segurança e de processos organizacionais, aprimorou seus controles internos e aumentou a produtividade da sua operação com o ERP da Rede Cigam.

A companhia, de atuação nacional, conta com 500  colaboradores nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Segundo Alison de Souza, gerente Administrativo/Financeiro, com a solução da empresa diminuiu em até 50% o tempo gasto com processos de rotina. 

“Com o ERP da Cigam conseguimos visualizar melhor a dinâmica do nosso negócio. Hoje, estamos munidos de informações e dados confiáveis que permitem mais assertividade na tomada de decisão, além de um aumento significativo na produtividade da nossa equipe que, agora, consegue se dedicar a funções mais estratégicas”, avalia Souza.

Realizando mais de 70 mil auditorias de vendas por dia e com mais de 400 mil usuários em todo o Brasil, a BRScan já evitou prejuízos de mais de R$ 1,5 bilhão para seus clientes. A solução da Cigam também auxilia na manutenção da certificação ISO 9001, que reconhece a qualidade e excelência dos serviços prestados por todos os setores da empresa e o trabalho de excelência, o que garante a credibilidade junto ao mercado.

Participe do ERP Summit 2019!

“A ferramenta é simples, intuitiva e as informações estão dispostas de modo ágil, com um excelente custo-benefício. Além disso, ter uma uma assistência local facilita muito a adaptação à ferramenta, e a Cigam nos proporcionou um acompanhamento muito próximo, bem como presta um suporte técnico eficiente e rápido”, salienta Souza.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 20/03/2019 em Mercado