Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Empresa de tapeçaria para ônibus melhora eficiência de produção com ERP

Postado por

Marilia Caride

em 10/04/2015 em Mercado

?Não conseguíamos fazer coisas básicas como cruzar os dados do sistema?, comenta. Com a necessidade de modernizar e agilizar seus processos...

?Não conseguíamos fazer coisas básicas como cruzar os dados do sistema?, comenta.

Com a necessidade de modernizar e agilizar seus processos internos de administração, a companhia optou pela solução oferecida pela Dzyon, que foi implementada em seis meses, englobando as áreas Comercial, Produção, Financeiro e de Compras.

A adoção permitiu a Grifebus controlar procedimentos internos de forma segura, com extrema facilidade de manuseio e níveis de acesso bem definidos. O ERP faz a gestão de 5 mil peças mensais da Grifebus, com total integração com o servidor e acesso remoto. O sistema controla ainda demandas de outra empresa do grupo, a Ônibus Chic, especializada na revenda de peças para ônibus. 

?A estrutura do software é excelente e com diversos recursos, inclusive os rápidos cruzamentos de dados tão necessários à gestão do nosso negócio?, informa Daniele Morelli. 

Para Francine Nonaka, CEO da Dzyon, "poder agregar e contribuir com uma empresa como a Grifebus, que está sempre em busca de qualidade e melhorias, é nossa maior satisfação?.

Fonte: Redação

 

Postado por

Marilia Caride

em 10/04/2015 em Mercado