filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Empresa de logística integra informações com soluções de gestão

Postado por Fátima Costa em 24/11/2016 em Mercado

letsara SeniorSistemas PortalERPC5 a41f2Letsara apostou na solução do TMS Transportador (Sistema de Gerenciamento de Transporte) da Senior para o controle de sua frota.  

Solução centralizou e unificou gerenciamento documental, eliminando trabalhos redundantes entre os colaboradores dos diversos países onde a companhia opera.

Com filiais e pontos de apoio alocados em regiões estratégicas no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, a Letsara, empresa atua ainda com operações logísticas dedicadas e customizadas, dispõe de uma completa estrutura de operações.

Cliente da solução de gestão logística da Senior há muitos anos, a companhia conta com centro de armazenagem, central interna de monitoramento logístico em tempo real 24horas e estrutura própria de manutenção da frota.

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2016. Você vai levar 3 minutos e  ainda concorrerá a um sorteio de 1 Ipad Mini. Clique aqui!

Dentre as ferramentas da solução está o TMS Transportador (Sistema de Gerenciamento de Transporte) que é destinado ao controle das coletas e entregas, freteiros, expedição de cargas e comercial.

A solução permitiu total controle sobre a frota, gerenciamento de gastos de pneus, consumo de combustível, manutenções periódicas e disponibilidade de veículos.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

?Além disso, auxilia no acerto de contas com o motorista, pois o sistema, consegue controlar multas e acidentes e assim fazer os descontos corretos na hora do pagamento aos motoristas?, diz o gerente de Produto ? Logística da Senior, Anderson Benetti.

?Utilizamos a solução para um único gerenciamento documental de forma centralizada. Assim, as informações ficam on-line e excluímos os trabalhos redundantes?, afirma Rafael Bellini Morais, gerente de Operações e Transporte da Letsara.

?Todos os colaboradores nos países nos quais atuamos operam com a ferramenta.?

Morais explica que, devido a distância entre unidades, inclusive em âmbito internacional, o TMS funciona como espécie de painel. Segundo ele, cada unidade insere documentos e informações e o TMS faz o trabalho de centralização para gestão e controles.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 24/11/2016 em Mercado