Empresa de logística dobra faturamento com ERP
Postado porMarilia Caride
em 17/03/2016 em MercadoA empresa teve um crescimento exponencial nos primeiros cinco anos de vida, que desde o início de sua operação adotou...
A empresa teve um crescimento exponencial nos primeiros cinco anos de vida, que desde o início de sua operação adotou o software de gerenciamento WinThor da PC Sistemas, empresa da TOTVS que atua no mercado atacado distribuidor.
Em busca de uma gestão focada na estratégia de consolidação dos seus negócios, a empresa implementou o WinThor, solução que gerencia desde a transmissão de dados dos vendedores externos, passando pelo processamento dos documentos e definição das rotas de entrega, até a geração de boletos, controle de contas e fluxos de caixa. Toda a operação é controlada pelo ERP da PC Sistemas, proporcionando à Precisa Logística segurança nas informações geradas, facilidade de acesso aos dados, tomada de decisões coerentes e correção da estratégia em menor tempo.
O WinThor também garante a integração com as principais indústrias de relacionamento da Precisa Logística, entre elas, Havaianas, Cargill, J. Macedo, Melitta, Bic e Leão. A adaptação do software garantiu uma interface transparente, viabilizando agilidade e segurança para as empresas extraírem informações da distribuidora e reportarem internamente.
?Além dos ganhos operacionais, a tecnologia nos proporcionou balizar a nossa estratégia de negócios em informações seguras e de qualidade. O WinThor se mostrou bastante flexível para atender às nossas necessidades, como no caso da integração com as indústrias, garantindo a completa adequação aos modelos de visualização de dados e à formatação dos boletos bancários, de acordo com as exigências das instituições financeiras?, comenta Augusto Castilho, diretor executivo da Precisa Logística.
Segundo o gerente de distribuição e trade marketing da Havaianas, Victor Fonseca, ?a Precisa é uma empresa jovem e que já iniciou seus processos sendo bem assistida. Para nós, da indústria, é fundamental que os distribuidores tenham ferramentas que atendam nossos requisitos e que sejam capazes de alimentar nossa base de dados com as informações de que precisamos, como é o caso dos softwares da PC Sistema?, explica o gestor.
Fonte: Redação
Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter !
Marilia Caride
em 17/03/2016 em Mercado