Empresa de informática melhora processos com consultoria
Postado porDaniela Quintana
em 30/08/2017 em Mercado InfraDe acordo com a companhia, a realizou um estudo de cenários para atender às necessidades do cliente. A empresa buscava...
De acordo com a companhia, a realizou um estudo de cenários para atender às necessidades do cliente. A empresa buscava a melhor forma de licenciamento da nuvem para oferecer aos seus clientes soluções mais atraentes e contratou os serviços Microsoft Azure por meio do Microsoft Enterprise Agreement. Anteriormente, a empresa tinha um alto custo com o pagamento direto de licenças de software via cartão de crédito, incluindo impostos e o próprio tempo demandado para gerenciar estes trâmites.
Quer receber atualizações sobre o ERP Summit 2018? Clique Aqui!
Com o suporte e consultoria da SoftwareONE, após a mudança do modelo de contrato, a CDS desenvolveu novas ofertas de forma mais inteligente, incluindo o consumo do Azure de maneira transparente e previsível. Segundo Rodrigo Eleoterio, especialista em nuvem da SoftwareONE Brasil, a gestão e controle do consumo da nuvem é parte imprescindível para empresas que querem crescer de maneira sustentável. ?Com este modelo de contrato, temos a possibilidade de garantir a um parceiro de mercado uma consultoria e gestão completa da nuvem para seus negócios, pois atuamos de forma flexível e com grande competitividade de valores, com o formato mais eficiente e focado na otimização de custos do cliente?, completa Eleoterio.
A CDS teve um resultado expressivo e reduziu custos em aproximadamente 14% no que diz respeito às questões tributárias devido ao formato de compra que utilizava e não era o mais indicado para o modelo de negócio da empresa. Atualmente, gerencia as licenças de nuvem de forma mais controlada e organizada. ?A SoftwareONE nos proporcionou uma melhor oferta, com um ótimo desempenho, além de auxiliar com a consultoria e apoio de informações que contribuiu para crescermos. Hoje, somos um parceiro Gold Microsoft devido ao nosso crescimento no último ano?, explica Carlos do Santos, Diretor da CDS Informática.
Fonte: Redação
Fique atualizado sobre as tecnologias que permeiam o ERP e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 30/08/2017 em Mercado Infra