Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Varejista de doces expande negócios com solução de gestão

Postado por

Fátima Costa

em 02/03/2017 em Mercado

Foi ao optar por ter um food cart no Shopping Palladium que a empresa identificou a necessidade de ter um...

Foi ao optar por ter um food cart no Shopping Palladium que a empresa identificou a necessidade de ter um sistema de gestão.

?Para instalarmos a AB Sweet ali, tivemos uma série de exigências. Entre elas, temos que repassar para a administração tudo que é vendido ? e não tínhamos essa separação do que era venda no cart e o que era dos eventos?, conta Ana Carolina Abdulmassih Lima, sócia-diretora da AB Sweet.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

A empresa, que conta com um analista de tecnologia no corpo de sócios, estudou o mercado e chegou à conclusão que o Bemacash, da TOTVS, era a solução mais completa e adequada ao seu modelo de negócio. 

?Temos dois carrinhos, o que atende eventos e o do shopping, e os bolos são produzidos em uma cozinha independente dos locais onde atendemos, todos juntos. Até então, fazíamos toda a gestão em cadernos e planilhas?, conta Ana.

Após a adoção do Bemacash, a empresária usa o sistema todos os dias para analisar relatórios de vendas e estoque. 

?Ele me ajuda, principalmente, a ver o andamento das vendas e direcionar a produção com o que mais sai. Temos 11 sabores e é imperativo termos visibilidade do que mais atrai nosso público. Dessa forma, consigo usar as informações tanto para parte comercial como para o marketing. Além disso, pela facilidade de operação, reduzimos o tempo de treinamento de novos funcionários. Hoje, precisamos de cerca de 40 minutos para que eles comecem a usar o sistema, proporcionando agilidade nas vendas e operação do caixa?, afirma.

A experiência está incentivando a AB Sweet a buscar novos pontos. Estão sendo analisados novos shoppings na região de Curitiba e litoral. 

?Não dá pra crescer sem estar bem estruturado nos processos. É fundamental ter controle de tudo. O Bemacash nos proporcionou uma solução integrada ? com software, hardware e meio de pagamento ? e simples?, conclui Ana.

?Para o microempresário conseguir expandir sua atuação, é essencial ter uma visão completa dos negócios. O Bemacash possibilita isso. Ficando tranquilo com a operação da empresa, o gestor pode usar seu tempo para estudar estrategicamente os próximos passos, como a abertura de uma nova unidade ou até a adoção de um modelo de franquias?, explica Eros Jantsch, vice-presidente de Micro e Pequenos Negócios da TOTVS.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 02/03/2017 em Mercado