Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Electrolux zera sinistros de cargas com Opentech

Postado por Redação em 01/12/2021 em Mercado

Nos últimos dois anos, a Electrolux vem ampliando os investimentos em infraestrutura logística para melhorar a qualidade e a agilidade das entregas e reduzir gaps que representam custos desnecessários

Electrolux, marca de eletrodomésticos, anunciou parceria com a Opentech, empresa especializada em gestão logística e gerenciamento de risco. 

Nos últimos dois anos, a Electrolux vem ampliando os investimentos em infraestrutura logística para melhorar a qualidade e a agilidade das entregas e reduzir gaps que representam custos desnecessários. 

“O ganho mais perceptível até o momento é a não incidência de sinistros graves nos últimos seis meses na operação com a Opentech, que faz a gestão da segurança do sistema de logística. O nível zero de sinistros é um marco sem precedentes nos últimos anos da nossa operação”, diz Daniel Battistella, Gerente de Logística da Electrolux América Latina. 

Em seis meses, a empresa zerou sinistros com a solução logística da Opentech. O Gerente de Logística da Electrolux América Latina ressalta que o objetivo da parceria com a Opentech é ter uma solução digital que traz mais segurança aos controles das entregas, no que tange à redução da sinistralidade. 

“Queremos melhorar o nível de informação das nossas entregas, possibilitando melhoria do atendimento ao cliente. Destacamos a adesão da Opentech nos objetivos da Electrolux em automatizar os processos, ao mesmo tempo em que são aplicados formatos mais seguros no trânsito de cargas, sem comprometer a agilidade da operação”, ressaltou Battistella.

A Opentech deve fechar o ano com crescimento de 20%, com foco nos segmentos em que é especialista, como grandes transportadores, operadores logísticos e embarcadores. A empresa tem grande presença nos mercados alimentício, de produtos frigorificados e fármacos, além de ser líder em linha branca. 

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 01/12/2021 em Mercado

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.