Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Ebury lança solução para pagamentos internacionais

Postado por Redação em 17/07/2019 em Notícias

Solução é integrada e certificada na plataforma Oracle NetSuite

Solução é integrada e certificada na plataforma Oracle NetSuite

A Ebury, companhia que atua no setor de fintechs, oferecendo serviços financeiros internacionais, anunciou a concretização de um acordo para a criação de uma solução integrada e certificada de pagamentos internacionais, na plataforma Oracle NetSuite.

O novo SuiteApp foi desenvolvido com o SuiteCloud. A oferta é formada por um conjunto de ferramentas de desenvolvimento em cloud, fornecido pela NetSuite. A solução, projetada em parceria com a Ebury, permite que os usuários da NetSuite paguem seus fornecedores, em mais de 140 moedas, a preços competitivos, com transações realizadas diretamente pela plataforma NetSuite.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

“Estamos muito entusiasmados com a integração da Ebury na NetSuite, onde os serviços internacionais de pagamento e câmbio da Ebury são disponibilizados aos clientes da NetSuite numa única solução.”, declarou Juan Lobato, CEO da Ebury.

Ainda segundo o executivo, a presença da Ebury no NetSuite irá possibilitar que empresas otimizem os processos relacionados a pagamentos internacionais e ainda consigam reconciliar, de maneira automática, as faturas com os pagamentos executados, diretamente em seu software de contabilidade. A integração, fornece ainda, acesso a taxas de câmbio e pagamentos internacionais, bem como acesso, em tempo real, ao status dos pagamentos.

Segundo Guido Haarmans, vice-presidente da SuiteCloud Developers Network e dos programas Oracle Partner NetSuite, a integração entre Ebury e NetSuite deve aumentar a transparência e a eficiência de custos, por conta da automatização de processos. Já que, segundo ele, a plataforma NetSuite foi pensada justamente para permitir que instituições de serviços financeiros integrem seus serviços e otimizem os processos para seus clientes.

Foto: Juan Lobato (CEO, Ebury)

Postado por Redação em 17/07/2019 em Notícias