Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

EasyJur anuncia Fábio Camargo como Sales Ops

Postado por Redação em 12/01/2022 em Carreira em TI

Com ampla experiência na área, o executivo assume o cargo com desafio de estruturar o time de vendas

A EasyJur, legaltech com foco no desenvolvimento de tecnologias na área jurídica, anuncia Fábio Camargo como Sales Ops. 

Com mais de 10 anos de experiência na área comercial, sendo a maior parte em funções de liderança, o executivo chega com o desafio de aprimorar o time de vendas da empresa. À frente do recém-criado setor de Sales Ops, Fábio espera apoiar no crescimento na EasyJur, bem como na prospecção de clientes.  

“A área de vendas é uma das principais de qualquer negócio. No entanto, montar uma equipe engajada, definir metas e acompanhar a produtividade do time não é fácil e exige um conhecimento estratégico da área para ser, de fato, efetiva”, explica o executivo. 

Além disso, ele também comenta que como líder do Sales Ops, o objetivo é ajudar a EasyJur na estruturação de um time especializado em vendas. Com metas expressivas para os próximos meses, o executivo pretende dobrar o tamanho da equipe até o início de 2022. 

“Por isso, planejamos algumas estratégias de gestão e implementamos uma solução para nos apoiar neste processo de acompanhamento de resultados e tomada de decisões. Por isso, vamos reforçar a equipe com novos profissionais para seguirmos avançando em nosso planejamento e se posicionando como referência em inovação e tecnologia para o segmento jurídico”, conclui Fábio.

Vinicius Marques, CEO da EasyJur, pontua que a legaltech possui um foco grande na área de vendas, tendo em vista a importância deste segmento tanto para a startup quanto para seus clientes. 

“Existe uma cobrança no mercado por especialistas à frente dos processos de vendas e poder contar com a expertise do Fábio Camargo nesta área ajudará a tornar nossos processos de prospecção ainda mais assertivos”, finaliza Vinicius.

Foto: Fábio Camargo, Sales Ops na EasyJur

Postado por Redação em 12/01/2022 em Carreira em TI

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.