EAC Software agora é Nérus
Postado porDaniela Quintana
em 16/03/2018 em Notícias?Este é o início de uma nova fase da empresa que tem 28 anos de experiência e uma grande especialização...
?Este é o início de uma nova fase da empresa que tem 28 anos de experiência e uma grande especialização no mercado do varejo nos setores de Móveis & Eletroeletrônicos, Material de Construção, Moda & Calçados e Autopeças?, explica Cléber Piçarro, CEO da Nérus, que prevê crescimento nas vendas já em 2018. ?Oferecemos um software com o menor custo combinado de compra, implantação e uso, porque nosso sistema é todo integrado, é baseado em fontes livres que não pagam licença e porque operamos na nuvem, em parceria com a AWS, o maior datacenter do mundo?, diz Piçarro.
A companhia destaca que o Nérus Inteligência Artificial integra ao sistema a inteligência cognitiva automatizada, baseada em algoritmos, para que os varejistas se antecipem ao consumidor e ofereçam a ele soluções e ofertas adicionais de compra, pacotes promocionais dirigidos e outras ações que, para as redes, significam um potencial aumento do volume de vendas e melhor gestão de negócios.
Com o uso da ferramenta, a desenvolvedora comenta que os varejistas poderão sugerir aos clientes produtos adicionais às suas compras, baseado no uso e aplicação do item inicialmente escolhido, recomendar produtos para os clientes em função das vendas feitas para outros clientes com o mesmo perfil socioeconômico, usar dados demográficos e econômicos de mercado para personalizar pacotes de ofertas dirigidos a determinados grupos sociais, prever movimentações futuras de vendas (por sazonalidade, tendências, movimento atualizado) e fazer a gestão de estoque de maneira adequada e precificar de forma adequada e automática, com base na análise da concorrência, giro do produto e na margem de venda.
Compre seu ingresso para o ERP Summit!
?Com análise de dados, o sistema sugere ao varejista estratégias inteligentes para aumentar o ticket médio da venda as redes, e pode antecipar tendências futuras e recomendar produtos para a criação de ofertas e montagem de estoque?, explica Piçarro. ?Além disso, o sistema é preditivo e ajuda na gestão, com o disparo de alertas de ruptura e quebra no estoque, de fraudes ou erros nas transações preditivo e orientando a precificação correta para a garantia das margens do negócio?, finaliza.
Fonte: Redação
Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 16/03/2018 em Notícias