Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Dzyon faz upgrade em sua ferramenta para área contábil

Postado por

Fátima Costa

em 09/06/2016 em Notícias

O foco é divulgar um novo conceito de negócio por meio da reengenharia evolutiva de seu ERP, para gestão em...

O foco é divulgar um novo conceito de negócio por meio da reengenharia evolutiva de seu ERP, para gestão em escritórios de contabilidade. 

A atualização mira em ferramentas mais robustas para maior agilidade e clareza na troca de dados e aos processos rotineiros de um escritório contábil, como contabilização e escrituração automática de Notas Fiscais, apuração de impostos a partir de operações comerciais, documentos e NFs, além de geração de relatórios gerenciais, demonstrativos de resultado, análises verticais e avaliações de rentabilidade - inclusive por unidade de negócio. 

O sistema também oferece opções de customização e modularidade que ajudam a unificar e integrar informações entre os departamentos da estrutura organizacional corporativa, sempre com forte ênfase nos dados gerenciais e indicadores de rentabilidade que auxiliam na gestão do negócio. 

Composto pelos módulos Fiscal, Contábil, Folha de Pagamento e Patrimônio, o Dzyon Contábil 2016 conta ainda com recursos para armazenamento prático e confiável de NFs e documentos na nuvem. Os arquivos são mantidos em segurança em um DataCenter por seis anos, período superior ao exigido pela Receita Federal (5 anos), com acesso remoto a qualquer hora, e de qualquer lugar, através de um clique de computador ou um toque de celular. 

?O Dzyon Contábil vem agregar valor ao trabalho dos contabilistas com entrega in time, constante e transparente, das informações estratégicas que contribuem para o sucesso e o lucro das empresas para as quais prestam serviço?, diz a CEO da Dzyon, Francine Nonaka (foto). 

De acordo com Francine, em um mercado cada vez mais competitivo, as companhias precisam de dados reais para a rápida e precisa tomada de decisões, fortalecendo a transparência e o compliance organizacional. 

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 09/06/2016 em Notícias