Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Distribuidora latino americana otimiza operação com software de gestão

Postado por Redação em 20/03/2020 em Mercado

Arca Continental reduziu em 28% o tempo dedicado à Gestão de Documentos com SoftExpert

A Arca Continental, uma das principais distribuidoras da Coca-Cola em toda a América Latina, reduziu em 28% o tempo dedicado ao gerenciamento de documentos com a solução da SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Com operações no México, Equador, Peru, Argentina e Estados Unidos, a companhia precisava criar uma estrutura corporativa na qual pudesse visualizar, em tempo real, as informações geradas na organização.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

“Tínhamos uma grande carga de trabalho manual em função da criação de cerca de 195 itens (rotas de revisão, grupos e atributos) em cada uma de nossas 51 plantas, resultando em aproximadamente 9.945 itens para criar estruturas na parte operacional. Isso nos fez buscar uma solução que pudesse automatizar todo este serviço.”, afirmou Luisa Arzaga, analista da Qualidade da Arca Continental.

Segundo Luisa, a escolha pelo SoftExpert Excellence Suite foi motivada principalmente devido à flexibilidade e facilidade do sistema na criação de uma configuração do zero e com base nas necessidades da Arca. A executiva afirmou que o diferencial da ferramenta está na capacidade de gerar análise de dados das informações em tempo real, proporcionando menos retrabalho e mais aceitação da ferramenta por parte da cultura da empresa.

“Reduzimos em 28% o tempo dedicado ao processo de Gestão de Documentos. A solução é muito intuitiva e, além de facilitar a rastreabilidade das atividades, gera maior controle das operações da empresa.”, avaliou Luisa.

A analista da Qualidade revelou ainda que, em um futuro próximo, a Arca Continental deve expandir o uso da solução, por meio da implantação dos componentes para gestão de arquivo físico, indicadores de desempenho, projetos, treinamentos, ocorrências, controle de atividades e formulários.

Postado por Redação em 20/03/2020 em Mercado