Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Dimension Data Brasil agora é NTT

Postado por Redação em 02/10/2019 em Notícias Tech

Companhia passa a operar como NTT Brasil e anuncia Jefferson Anselmo como líder no País e na América Latina

Companhia passa a operar como NTT Brasil e anuncia Jefferson Anselmo como líder no País e na América Latina

A NTT Ltd., fornecedora de serviços de tecnologia, anunciou que a Dimension Data irá se juntar a mais de 30 outras empresas de 70 países e regiões do mundo, sendo renomeada como NTT, uma empresa global de US$ 11 bilhões.

A empresa também anunciou que a NTT Brasil ficará sob o comando de Jefferson Anselmo tanto no país quanto na América Latina. O executivo será responsável por garantir que a região atenda aos objetivos da NTT Ltd. e de seus clientes.

Quando lançada em 1º de julho de 2019, a NTT Ltd. agrupou 40 mil colaboradores, reunindo mais de 30 empresas, incluindo a NTT Communications, Dimension Data e NTT Security em uma única corporação.

Atualmente já são mais de 10 mil clientes em todo o mundo, incluindo organizações líderes nos setores de serviços financeiros, produtos farmacêuticos, telecomunicações, energia, serviços públicos, manufatura, automotivo e tecnologia.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Ao se tornar NTT, a companhia poderá oferecer a seus clientes um portfólio global de novas habilidades e recursos tecnológicos de última geração. Além de disponibilizar soluções mais completas para seus os clientes, a NTT Brasil se beneficiará dos centros de inovação da NTT no Japão e nos EUA, além de poder usar toda a sua rede de parcerias.

"Estamos muito satisfeitos em ver a Dimension Data Brasil se tornar NTT Brasil, e por saber que a nossa equipe desempenhará um papel ainda mais importante para nossos clientes, ajudando-os a realizar grandes feitos todos os dias. É uma grande honra para mim também ocupar a liderança no Brasil e na América Latina e estou extremamente confiante em relação ao nosso futuro. Criamos a NTT Ltd. para nos tornarmos um provedor de serviços de tecnologia que pode oferecer soluções que atendam a qualquer um dos desafios digitais de nossos clientes.”, declarou Jefferson Anselmo.

Foto:  Jefferson Anselmo, líder NTT Ltd Brasil e América Latina

Postado por Redação em 02/10/2019 em Notícias Tech