Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Digisystem e ServiceNow anunciam parceria estratégica

Postado por Redação em 30/08/2021 em Notícias Tech

Digisystem conta com negociações de projetos em andamento e estima um crescimento em sua estrutura comercial e de serviços, se credenciando a ser um parceiro estratégico da ServiceNow nos próximos meses

A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas, e a ServiceNow, desenvolvedora global de software em nuvem, informaram uma parceria estratégica com o objetivo de otimizar os resultados das empresas de maneira integrada por meio de soluções.

A Digisystem conta com negociações de projetos em andamento e estima um crescimento em sua estrutura comercial e de serviços. Para isso, a companhia prevê a contratação de 50 profissionais de ServiceNow nos próximos três meses e visa triplicar este número em 2022.

De acordo com o diretor responsável pela unidade de negócio ServiceNow na Digisystem, Rodrigo Brandão, a parceria faz parte de um novo modelo de gestão integrada e aceleração do processo de profissionalização da operação de vendas da companhia. O intuito é reforçar seu posicionamento estratégico de entrega de valor agregado e benefícios tangíveis aos clientes, consolidando como trust advisor e solution provider no mercado privado brasileiro. 

“A ServiceNow é uma das empresas mais inovadoras do mundo, uma vez que é especialista na digitalização e automação de processos ponta a ponta. A partir de agora, a Digisystem posiciona-se como um dos principais parceiros ServiceNow que atuará no “End to end” do ecossistema ServiceNow, possibilitando aos clientes a melhor experiência através de um único parceiro de atendimento”, explicou Rodrigo.

O CSO da Digisystem, Roberto Ameriot Jr., relatou que a partir das capacidades da plataforma ServiceNow será possível reforçar e acelerar a expansão de novas alianças, e consequentemente, aumentar o market share. 

“Como responsável pela estratégia global de todos os mercados, nossa prioridade é sempre reforçar a aliança com fabricantes relevantes, trazer novas empresas para a carteira, além de aumentar a participação da Digisystem como parceiro nos clientes atuais”, comentou Ameriot.

O processo de viabilização da parceria durou cerca de seis meses. Segundo o Gerente de Alianças Regional da ServiceNow no Brasil, Marcelo Almeida, a empresa preza por parceiros que possuam estrutura para investir neste mercado em ascensão e que necessita de alianças sustentáveis. 

“A Digisystem, por toda a sua história e reconhecimento e por tratar-se de um parceiro comprometido com a qualidade da entrega, se credencia para fazer parte do nosso ecossistema. Por isso, estamos otimistas que a aliança trará ótimos frutos”, disse Marcelo.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 30/08/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.