Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

DevApi pretende aumentar a captação de leads no dashboard em até 39,5%

Postado por Redação em 15/07/2021 em Notícias Tech

A startup de integração de sistemas quer tornar a integração de dados mais acessível aos executivos a partir de novo layout da plataforma 

 

A DevApi, startup de integração de sistemas adquirida pela multinacional TIVIT, acaba de atualizar o layout da plataforma de serviços de IPaaS e API Management.

Dentre as novas funcionalidades, a que mais se destaca é a importação de conectores, que permite a qualquer empresa fazer o upload de suas conexões em até dois minutos. Com a iniciativa, a marca pretende aumentar a captação de leads no dashboard em até 39,5%.

“Antes da mudança, as empresas dependiam de uma homologação. Ou seja, era uma obrigatoriedade que a integração fosse feita dentro da própria plataforma. Portanto, caso o usuário tivesse a conexão pronta, ele tinha que construí-la novamente no nosso dashboard. Era um processo moroso”, diz Luana Ribeiro, CEO da DevApi.

Luana contou que a nova funcionalidade amplia o repertório de atuação dos usuários. Na plataforma, é possível inserir essa conexão nos serviços do e-commerce.

Até o fim do ano, a startup tem a expectativa de crescer 415%, sendo que o investimento no aprimoramento da plataforma faz parte dessa meta.

“Com o aumento da digitalização das empresas, o API torna-se ainda mais imprescindível para os negócios, que podem ter o desempenho otimizado até 20 vezes mais com as integrações.” Contou Luana.

Para a executiva, um dos objetivos é a acessibilidade mesmo com baixo conhecimento técnico, pois se trata de uma demanda latente no ambiente corporativo.

Foto: Luana Ribeiro, CEO da DevApi

Postado por Redação em 15/07/2021 em Notícias Tech