Deloitte Cyber cresce mais de 70% no ano fiscal 2022
Postado por Redação em 25/01/2023 em Notícias TechExpansão da área de serviços cibernéticos da Deloitte é fruto de contratações de profissionais do mercado, promoções, treinamentos, alianças com provedores de tecnologia e diversificação de portfólio
No ano fiscal de 2022, encerrado em 31 de maio do ano passado, a área de serviços cibernéticos da Deloitte cresceu, no Brasil, 74% em relação ao período anterior, resultado de um investimento robusto em contratação de profissionais do mercado, promoções internas, treinamentos, alianças com provedores de tecnologia e diversificação de portfólio. O plano da Deloitte para a área é dobrá-la de tamanho entre os anos fiscais de 2021 e 2024; atualmente já são mais de 300 profissionais, sendo 15 deles sócios, dedicados nesta área; 45 especialistas foram contratados só em 2022.
“A Deloitte oferece a visão abrangente de negócios, tecnologias e pessoas que conectam mais rapidamente as empresas ao futuro cibernético que já começou. Não importa qual seja o desa?o do momento ou a visão de longo prazo" disse André Gargaro, líder da Deloitte Cyber.
Para auxiliar as empresas que atuam no País, a Deloitte, que já conta com um Cyber Intelligence Center (CIC) com unidades em Campinas e São Paulo, está criando um hub no Porto Digital, importante polo tecnológico localizado no Recife.
"No Brasil, nós temos tudo o que as organizações necessitam para endereçar os desa?os cibernéticos: especialistas de primeira linha, as tecnologias mais avançadas, metodologias exclusivas, parceiros em diversas frentes e uma rede internacional única nessa prática. Novos avanços, diversificações e crescimentos ainda estão por vir na Deloitte”, destaca André Gargaro, líder da Deloitte Cyber.
Para complementar a oferta de serviços do portfólio - que combina serviços voltados à estratégia e à resiliência cibernética, migração para a nuvem, detecção e resposta para ameaças, dados e privacidade, gestão de identidades e acessos e segurança de infraestrutura -, a prática de Cyber da Deloitte estabeleceu alianças de negócios com grandes parceiros de tecnologia, como IBM e SailPoint.