filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Delâminas escolhe TDF para implantação TOTVS

Postado por Daniela Quintana em 25/02/2019 em Notícias

Consultoria assumiu terceirização do backoffice Contábil, Fiscal e de Departamento Pessoal do ERP Protheus na empresa.

Projeto vai abranger as principais áreas de apoio administrativo, tais como: compras, faturamento, financeiro e estoque. 

A Delâminas, especializada em oferecer matéria-prima para a fabricação de móveis, artigos de decoração e equipamentos, escolheu a TDF Gestão Contábil  para implementação do backoffice Contábil, Fiscal e de Departamento Pessoal da solução Protheus da TOTVS.

Segundo a consultoria, o projeto vai abranger as principais áreas de apoio administrativo, tais como: compras, faturamento, financeiro e estoque. Nos primeiros seis meses de projeto do backoffice Contábil, Fiscal e de Departamento Pessoal no sistema TOTVS da Delâminas, a TDF irá organizar os processos e alinhar a validação das informações desses ambientes no ERP do cliente.

O CEO da TDF, Tiago Jacobsen explica que essa etapa visa dar qualidade na parametrização e, consequentemente, nas apurações fiscais e suas obrigações acessórias atendidas via TAF do ERP Protheus.

Jacobsen, aponta que a Delâminas é uma empresa organizada onde a gestão atuava no modelo tradicional, com o processamento fora do ERP, o que deve mudar com a atuação da TDF.

“Nosso objetivo é processar no ERP Protheus e no amadurecendo em conjunto da equipe de operação e dos key users da Delâminas para o uso do sistema”, destaca.

O diretor da Delâminas, Marcio Almeida, também aponta os principais objetivos e melhorias esperados com o projeto: "A Delâminas almeja com esta parceria com a TDF, o aprendizado necessário para a construção da padronização dos processos de entradas de dados, seus processos gerenciais, produtivos e financeiros, segurança das informações, redução do retrabalho, otimizando tarefas e mitigando riscos, melhorando a performance de cada colaborador, tudo isso em uma única plataforma operacional que é o Protheus".

Participe do ERP Summit 2019!

Com maior controle sobre os dados da empresa, a consultoria comenta que os líderes de cada setor poderão visualizar melhor o funcionamento da cadeia de trabalho, tanto individualmente como em grupo, o que resulta em melhora também no produto final, que são as informações a nível gerencial e contábil.

"Confiamos que com esta construção de forças, os resultados esperados serão alcançados rapidamente, permitindo que a empresa possa desenvolver seus projetos de expansão física através de suas lojas e expansão na web através do e-commerce.”, completa Almeida.

Fonte: Redação

Faça como mais de 65 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Daniela Quintana em 25/02/2019 em Notícias