Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

DBPM anuncia aliança com Magic Software

Postado por Redação em 22/07/2019 em Notícias

Parceria foca na conectividade de dados e atividades entre softwares

Parceria foca na conectividade de dados e atividades entre softwares

A DBPM, consultoria de organização e controle empresarial, anunciou a concretização de um acordo firmado com a empresa Magic Software para a utilização da plataforma Magic XPI em seus novos projetos de gerenciamento de processos e decisões de negócio (BPM).

Segundo os termos do novo acordo, a parceria quer facilitar que as empresas conectem pessoas, áreas funcionais e todo o ecossistema legado de softwares internos e externos das organizações. A aliança ainda prevê a realização de projetos de automatização de processos e decisões de negócios na Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio.

Para Luciano Veronese, Facilitador de BPM + Customer Success, Service Design e Automation da DBPM, realizar a conexão de transações, dados e tarefas entre sistemas, deve ser considerado como um passo fundamental para proporcionar maior agilidade e eficácia para as empresas. Segundo ele, o Magic XPI estabelece um paradigma de integração entre sistemas e dados, fato que se torna primordial para que uma nova realidade organizacional e de gestão se torne mensurável.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Ainda segundo Luciano, os desafios relacionados a transformação digital devem ser considerados como desafios de organização e controle empresarial. Desse modo, a DBPM declara a colaboração para a contextualização (situação atual), na redação da história (do usuário e dos interessados) e no desenho (situação futura e dia a dia), em projetos para transformação do funcionamento do negócio em uma experiência, escalável, sustentável e digital. Para o executivo, o sucesso do cliente, independente do tipo de negócio que ele ofereça, está diretamente relacionado a uma cultura empresarial de entrega de sucesso de marketing ao Compliance.

Ele ressalta também que, um dos fatores considerados como determinantes para influenciar a escolha do Magic XPI foi a suíte de conectores “proprietários e agnósticos” que a ferramenta possui, homologados pelos grandes players mundiais, nacionais e regionais de ERP, CRM, MRP, TMS, WMS, IOT e BPMS. “Entre eles, o Lecom BPM, de quem somos parceiros. A conectividade que nos referimos e realizamos é a essência da indústria e da gestão 4.0 de fato.”, informou Luciano.

“A integração de sistemas é pré-requisito para que as organizações façam da transformação digital iniciativas de sucesso. A DBPM, com esta parceria, dá outro passo, para estar entre as empresas de gestão e tecnologia alinhadas às demandas da inovação.”, declarou Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil.

 Foto: Rodney Repullo (CEO, Magic Software Brasil)

Postado por Redação em 22/07/2019 em Notícias