Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

DBM fecha parceria com JCom Software

Postado por

Fátima Costa

em 05/10/2016 em Notícias

A feira reuniu em um só ambiente, supermercadistas, panificadores, industriais, varejistas, atacadistas, distribuidores, proprietários de restaurantes, bares, hotéis e fornecedores...

A feira reuniu em um só ambiente, supermercadistas, panificadores, industriais, varejistas, atacadistas, distribuidores, proprietários de restaurantes, bares, hotéis e fornecedores de produtos e serviços.

De acordo com a empresa, o objetivo dessa parceria é de integrar a solução de força de vendas da JCom ao ERP da DBM. Ainda, segundo a DBM Sistema, essa ação será mais um benefício para os clientes da ERP Spalla.

?A equipe de venda dos nossos clientes poderá emitir e transmitir pedidos de tablets e celulares direto para o ERP, resultando em eliminação de retrabalho, economia de tempo e dinheiro?, explica a gerente comercial na DBM Sistemas, Zuleica Faria (foto).

Em julho deste ano, a companhia já havia anunciado o lançamento de sua nova ferramenta. Tratava-se do Planejamento, Programação e Controle de Produção (PPCP), a mais nova solução Spalla para gestão da produção.

A solução teve novos avanços em relação ao modelo anterior. Segundo a empresa, após o upgrade, todo o seu conceito de engenharia foi otimizado. ?Foi desenvolvido também o conceito de processo de produção e uma interface em formato de calendário para programação da produção?, afirmou, na época, Zuleica Faria.

Segundo a executiva, além de trazer novos controles, o módulo PPCP propicia a comparação simplificada entre previsto e realizado na produção, otimizando a engenharia do produto e minimizando perdas. Ainda segundo Zuleica, a palavra de ordem dentro da empresa é ?evolução?. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

A JCom Software nasceu em 2002 também no estado capixaba. A empresa desenvolve aplicativos para força de vendas que auxiliam as equipes na captação de pedidos. 

A DBM Sistemas, fundada em 1991 e localizada em Vitória (ES), atende aos segmentos de atacado e distruibuiçãovarejo, supermercado, comércio exterior, engenharia e projetos, imobiliária, indústria e serviço.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por

Fátima Costa

em 05/10/2016 em Notícias