Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

DB1 apresenta novo diretor de RH

Postado por Redação em 02/09/2019 em Troca de Cadeira

Victor Cobo, é ex-gerente de projetos da desenvolvedora de software

Ilson Rezende, CEO do Grupo DB1 ao lado de Victor Cobo e dos cofundadores da empresa, Cassio Serea e Alexandre Doná.

O Grupo DB1 anunciou que, um de seus gerentes de projetos, o executivo Victor Cobo, irá assumir o cargo de diretor de RH da companhia.

Victor iniciou sua trajetória, atuando como desenvolvedor e logo ficou responsável pelo gerenciamento de contas e projetos da empresa. O executivo assume a missão de tornar mais estratégico, o setor em que atua, com o principal ativo organizacional para a DB1: os colaboradores.

No Grupo DB1 Victor participou de vários projetos de desenvolvimento de software para clientes como Sicoob Unicoob, Sancor Seguros, CNA e Neon, contabilizando um relacionamento próximo com mais de 200 pessoas envolvidas no processo. O novo diretor também participou de projetos internos do Grupo, com atenção especial para o planejamento estratégico da unidade de IT Services.

Em quase três anos de empresa, foi premiado como melhor gerente de projetos em 2017 e em 2018 e, durante o DB1 awards do ano passado, foi reconhecido como Colaborador Inspiração, através de indicação dos colaboradores.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Vitor é formado em engenharia da computação e administração de empresas, possui MBA em Gestão de Projetos. O novo diretor também tem em seu currículo uma especialização em Gestão Estratégica de Pessoas.

“O Grupo DB1 está crescendo muito e temos cada vez mais profissionais qualificados e extremamente diferenciados, isto é, possuem a cultura DB1. As pessoas são o que a DB1 tem de mais valioso e isso não é falácia, é fato. Venho de uma formação acadêmica que me auxiliará no dia-a-dia do meu trabalho, e com formação profissional que ajudará o setor de gestão de pessoas a entender melhor como são os colaboradores de tecnologia.”, declarou Victor.

Atualmente, a companhia conta com o suporte de 550 funcionários e mantém vagas abertas para diversas funções. No ano passado, o Grupo DB1 informou um faturamento de R$ 41,2 milhões. O resultado representa um crescimento de 41% em comparação ao ano anterior. 

Na foto: Ilson Rezende ,CEO do Grupo DB1, Victor Cobo, novo diretor de RH, Cassio Serea e Alexandre Doná, cofundadores da empresa. 

Postado por Redação em 02/09/2019 em Troca de Cadeira