Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Datainfo leva contrato de R$ 12 milhões do CAPES

Postado por Redação em 17/02/2021 em Notícias Tech

Empresa irá atuar no desenvolvimento de softwares e transformação digital dos programas de docência e produção científica pelos próximos 12 meses

Empresa irá atuar no desenvolvimento de softwares e transformação digital dos programas de docência e produção científica pelos próximos 12 meses

A Datainfo anunciou que venceu, por meio de licitação, um contrato no valor de R$ 12 milhões para trabalhar em projetos de desenvolvimento tecnológico e transformação digital com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). 

O contrato de outsourcing, suporte e desenvolvimento tecnológico é válido por 12 meses, podendo ser renovado. A empresa irá atuar, principalmente, no desenvolvimento de softwares e contará com uma equipe de 48 profissionais para auxiliar na transformação digital dos programas de docência e produção científica do órgão. 

“É gratificante poder contribuir diretamente para o desenvolvimento tecnológico e transformação digital do CAPES, um órgão que atua no apoio e fomento à ciência em todo o país. Seremos responsáveis por desenvolver a Fábrica de Software desse órgão, trabalhando em projetos e produtos de inovação.”, comenta o diretor de Marketing da Datainfo, Lessian Schultz. 

Vagas abertas

De acordo com o contrato, a Datainfo é responsável pela seleção de novos talentos para trabalhar junto à Fábrica de Softwares da CAPES. Dos 48 postos de trabalho, ainda estão disponíveis 17 vagas abertas para os profissionais de TI atuarem na sede do órgão em Brasília. As vagas são voltadas para desenvolvedores de software.

Além dessas vagas, a empresa dispõe de oportunidades em outras cidades do país. Atualmente há 100 vagas em aberto para desenvolver de PHP, Phyton, Java, .net, aplicativo mobile react native, analista de governança de dados, analista de testes, arquiteto de software e especialista em suporte.

 

Postado por Redação em 17/02/2021 em Notícias Tech