Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Datacenter da TOTVS vai ter automação da Nuage

Postado por

Fátima Costa

em 02/09/2016 em Notícias

Lançado há um ano, o TOTVS Intera foi lançado como um formato pioneiro que fornece acesso a todo o portfólio...

Lançado há um ano, o TOTVS Intera foi lançado como um formato pioneiro que fornece acesso a todo o portfólio especializado da companhia, por meio da nuvem pública ou privada e de uma assinatura mensal.

De acordo com a companhia, no primeiro trimestre de 2016, a receita da TOTVS com subscrição superou o modelo tradicional de licenciamento, mostrando o sucesso e a estabilidade conquistados em um curto período. 

Ao implementar a plataforma de serviços virtualizados Nuage Networks (VSP), a TOTVS oferecerá aos seus clientes novos e de base instalada um extenso ambiente que faz uso de infraestruturas de nuvem pública e privada. 

A VSP é um hypervisor agnóstico e funciona perfeitamente em todos os equipamentos de rede existentes, permitindo que a TOTVS mantenha serviços de nuvem especializados em seu portfólio.

?Com a implementação da plataforma de serviços virtualizados da Nuage Networks, a TOTVS consegue ter flexibilidade para gerenciar as demandas de trabalho dos clientes entre nuvens privadas e públicas?, afirma o fundador e CEO da Nuage Networks, Sunil Khandekar. 

?Não adicionamos somente capacidades à nuvem privada, mas também permitimos que a TOTVS atenda a um maior número de empresas com um serviço melhor, pois a rede é otimizada para entrega de aplicações empresariais. Isso facilita o acesso, o uso de funcionalidades e informações necessárias pelos clientes da companhia?.

Ao migrar as aplicações de um dispositivo de hardware para um ambiente de software coordenado pelo OpenStack e pela Nuage Networks, os clientes da TOTVS contam com os benefícios de ferramentas de negócios que estão disponíveis a todo tempo e em qualquer lugar.

Além disso, a VSP também permite que as cargas de trabalho sejam programadas para atender as regulamentações, quando as informações não podem ser armazenadas além das fronteiras de um País, por exemplo.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

Adicionalmente, a plataforma de serviços virtualizados da Nuage Networks (VSAP) permite que a TOTVS detecte erros e corrija problemas rapidamente por meio de um inventário de serviços virtuais em tempo real, conectividade física e a correlação entre eles. O projeto estará totalmente implementado até o final de 2016.

?O TOTVS Intera já é um modelo de sucesso e foi muito bem aceito pelo mercado. O acesso baseado em nuvem é essencial para dar aos nossos atuais e potenciais clientes a agilidade e a mobilidade que eles precisam para operar seus negócios, sem a necessidade de investir em infraestrutura própria", explica Denis Del Bianco, vice-presidente de Serviços da TOTVS.

Segundo ele, isso certifica que a companhia continuará atendendo a demanda sem se preocupar com o quanto ela continuará crescendo.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Fátima Costa

em 02/09/2016 em Notícias

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.