Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

CoreBiz fecha parceria com Magento

Postado por Redação em 06/08/2019 em Notícias Tech

Agência omnichannel passa a atuar com uma das plataformas de e-commerce

A CoreBiz, agência especializada em soluções omnichannel, anunciou uma parceria estratégica com a Magento, com foco na plataforma de e-commerce.

A aliança, iniciada neste ano, possibilita que a agência brasileira consiga oferecer para seus clientes soluções que tenham mais aderência à realidade do negócio, graças aos recursos que são frutos dessa parceria. Dessa forma, é possível trabalhar com necessidades pontuais, uma situação presente no mercado B2B e varejo omnichannel.

A Magento se destaca com suas plataformas de e-commerce. A companhia conta como principal característica o fato de ser um sistema open source, capaz de garantir maior facilidade de personalização para a realidade do comércio eletrônico. Atualmente, segundo a companhia, uma em cada quatro lojas virtuais faz uso dessa plataforma.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Oferecer a plataforma de e-commerce por meio dessa parceria, também é uma forma de ter acesso a novas possibilidades de implantação de canais de venda, que poderão auxiliar na expansão iniciada pela CoreBiz neste ano. A empresa é um parceiro global de operação e conta com grande aceitação na América Latina, que é um dos focos da agência neste momento. Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que as companhias selam uma aliança. A ‘priori’, quando ainda se chamava Santa Mônica, a agência brasileira trabalhou com Magento na sua versão community.

“A Magento já tem grande visibilidade na Argentina e no México, onde já temos escritórios. No Brasil, porém, o marketshare é pequeno se comparado a outras plataformas. Por isso queremos mostrar ao mercado nacional todo poder que a marca pode oferecer.”, declarou Renan Mota, CO-CEO da CoreBiz.

Postado por Redação em 06/08/2019 em Notícias Tech