filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

Consultoria maximiza lucratividade com soluções de gestão

Postado por Fátima Costa em 09/12/2016 em Mercado

Synergie Senior PortalERPF5 35837Consultoria Synergie cresce 30% com customização de ERP da Senior.  

Processos de consultoria resultam em redução de até 50% de custos de operação para os clientes, grande parte de manufatura. 

Com mais de 20 anos de experiência na comercialização e implantação de soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas, a Synergie passou por cima da crise e aumentou em 2015 seu faturamento em 30%.

Para chegar a esse resultado, a empresa colocou as particularidades e processos próprios de cada cliente à frente da tecnologia, num processo de consultoria que resultou em reduções de custos de até 50% em operações de manufatura.

Quase todo o portfólio de serviços da companhia é desenvolvido a partir de soluções da Senior Sistemas. ?O nosso principal papel é traduzir a operação de cada um de nossos clientes de forma que se encaixe nos softwares da Senior, e vice-versa", explica Joaquim Castro Vasquez, fundador e diretor da Synergie.

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2016. Você vai levar 3 minutos e  ainda concorrerá a um sorteio de 1 Ipad Mini. Clique aqui!

Hoje, o principal foco de atuação da Synergie é a solução de gestão empresarial voltada para manufatura, contratada por 50% dos clientes, seguida pelos softwares de gestão de pessoas (45%) e gestão de acesso e segurança (35%). 

Para o diretor da companhia, nas pequenas e médias empresas, e principalmente em negócios familiares, há ainda muito espaço para melhorias por meio da tecnologia.

Antes de se tornar cliente da Synergie, há oito anos, a marca de brinquedos Estrela integrava sistemas distintos para controlar as áreas industrial e financeira.

?Era uma situação que não atendia bem às nossas necessidades. Quando firmamos a parceria com a Synergie, melhoramos o desempenho da empresa como um todo?, conta Milton Lorenc, coordenador de TI da Estrela.

Depois do bom resultado, a expectativa para o fechamento de 2016 é positiva: a Synergie espera aumentar em 35% seu faturamento. 

?Só precisamos de tempo para chegar a tanto. Depois de criarmos um relacionamento tão próximo e acessível com nossos clientes, eles acabam nos consultando para tomar qualquer tipo de decisão?, completa Vasquez. 

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2016? Clique aqui!

Entre as empresas já atendidas pela consultoria também estão a Assessor-Bordin, o IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e a Rosset Têxtil, entre outras.

Empresa de consultoria especializada na venda e implantação de sistemas de gestão para PMEs, a  Synergie foi fundada em 1993, em Campinas, e atualmente sediada em São Paulo.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 09/12/2016 em Mercado