Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Construtivo e WLF Systems fecham parceria

Postado por

Marilia Caride

em 15/04/2016 em Notícias

A novidade será disponibilizada na nuvem e comercializada como serviço no modelo SaaS (Software as a Service). Entre os principais...

A novidade será disponibilizada na nuvem e comercializada como serviço no modelo SaaS (Software as a Service). Entre os principais atributos do Colaborativo BI estão a facilidade de implementação, que ocorre em apenas alguns dias, e o baixo custo por operar no modelo de software como serviço, o que elimina os investimentos com infraestrutura.

O objetivo das empresas será a atuação mercado de incorporadoras imobiliárias, pois para este setor já há uma versão plug and play do Colaborativo BI, que se integra aos ERP?s mais utilizados neste segmento, o Sienge e o Mega.

Ao fornecer indicadores para tomadas de decisões em tempo real a partir de dashboards (painéis de controle), o Colaborativo BI traz números consolidados, além de métricas de vendas e ocorrências, auxiliando as empresas a tomarem decisão com mais acuridade 

O presidente do Construtivo, Marcus Granadeiro (foto), comenta que ?tomar uma decisão depois de 30 dias do ocorrido, que é quando ocorre o fechamento dos sistemas transacionais, pode não ser a melhor forma de evoluir o negócio, daí a importância do uso de um sistema de inteligência de negócios?.

Uma das funções do Colaborativo BI é analisar, sob a ótica da viabilidade econômica e financeira, a produção de empreendimentos imobiliários desde o seu lançamento até o último evento financeiro. Nesta análise já embutidos todos os cálculos de viabilidade, além de possibilitar que o usuário faça simulações de vendas de estoques, tais como preço e prazo, assim como a distorção de curva de obra, ou seja, custo e prazo.

?A nossa lógica é criar visões modeladas e personalizadas para tomada de decisão em tempo real?, destaca o diretor de operações da WLF Systems, Wagner Dias.

Fonte: Redação

Faça como mais de 45 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por

Marilia Caride

em 15/04/2016 em Notícias