Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Construtivo desenvolve template de software para Setor Elétrico

Postado por

Marilia Caride

em 07/05/2015 em Notícias

Disponibilizado em nuvem, o Colaborativo recebeu novas funcionalidades em seu workflow para atender 100% do edital. Durante o ciclo de...

Disponibilizado em nuvem, o Colaborativo recebeu novas funcionalidades em seu workflow para atender 100% do edital. Durante o ciclo de vida do documento, por exemplo, sua disponibilização para a próxima etapa só pode ser feita caso os precedentes sejam totalmente atendidos pelos usuários. Já para dar início a um empreendimento, é necessário que conste no workflow do projeto a associação de anexos comentados e carimbados pelos analistas da CEEE-GT junto ao projeto original.

Atualmente, o recurso já é utilizado uso por quatro fornecedores da CEEE que, juntos, gerenciam 11 subestações de energia que estão sendo construídas utilizando o Colaborativo para controle do fluxo de documentos. ?Nossos editais de empreendimentos estabelecem um gerenciador eletrônico de documentos. O Colaborativo é um dos sistemas que atendem aos requisitos das características técnicas exigidas?, explica Eduardo Bortolin Argenton, engenheiro eletricista de Subestações da CEEE.

A diferença do Colaborativo para o software de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) já disponível no mercado é sua especialização no setor de engenharia e construção. Esta característica permite que os empreendimentos sejam controlados por meio de workflow durante todo o ciclo de vida do documento, desde a sua criação até o arquivamento.

De acordo com Marcus Granadeiro, presidente do Construtivo, o uso do Colaborativo dá condições de ?firmar o software como referência para o setor elétrico em processos de engenharia e construção, assim como colocar a companhia de energia elétrica em evidência como empresa que prima pela transparência, buscando a eficiência operacional em controle de processos?.

Fonte: Redação

 

 

 

 

 

 

Postado por

Marilia Caride

em 07/05/2015 em Notícias