Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Companhia de viagens corporativas aprimora CRM com solução em nuvem

Postado por Redação em 10/07/2019 em Mercado

Companhia brasileira AVIPAM migrou seu sistema para SAP  

Após a migração, a companhia informou que é atualmente a única TMC (Travel Management Company) brasileira a oferecer a integração do seu sistema SAP ao ERP do cliente.

Com um investimento no valor de R$ 1,5 milhão, a AVIPAM anunciou que escolheu a solução da SAP para aprimorar o seu sistema de relacionamento com cliente e para tanto aderiu a solução de Cloud Computing. Apesar de ser um sistema já conhecido e adotado, por outros setores, a companhia destacou que, no ramo de turismo, esse tipo de movimento ainda é recente.

Ao apostar em um novo software e fazer a migração de todo o seu sistema para a nuvem, a AVIPAM busca fortalecer o leque de serviços oferecidos bem como sua posição como referência para seu público-alvo: o setor corporativo.

Segundo a empresa a facilidade em trabalhar em Cloud é muito maior quando comparada à dependência de um data center físico porque, além de oferecer dados com melhor qualidade e relatórios atualizados em tempo real, conforme alterações e inclusões forem feitas no pacote de viagem, o cliente pode agrupar e visualizar as etapas de cada projeto de forma global, integrando no mesmo complexo as informações dos trechos de voo, de hospedagem e de logística, por exemplo.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Desse modo e por conta da flexibilidade, a AVIPAM passa a oferecer um serviço customizado de acordo com as reais necessidades de seus clientes. De acordo com a companhia, o atendimento aos clientes é reforçado por outras vantagens, como o grande poder de negociação com fornecedores estratégicos, tendo em vista o volume de demandas com que AVIPAM trabalha e que facilitam, como contrapartida, que os serviços tenham os custos reduzidos. 

Ainda em relação ao setor financeiro, a companhia também destaca a existência do Programa de Redução de Custos, que conta com um pacote de soluções com ferramentas e tecnologias que, diante a avaliação automatizada do programa de viagens do cliente, detecta e gera diagnósticos com alterações que possam otimizar o custo-benefício. 

“Um dos maiores trunfos da AVIPAM é o atendimento personalizado e o cuidado próximo para que cada cliente tenha uma boa experiência não só na fase pré ou durante o serviço, mas também no pós.”, afirmou Antônio Fernando Slomp, presidente e principal acionista de AVIPAM. 

Postado por Redação em 10/07/2019 em Mercado