Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Companhia de transporte e logística usa tecnologia para aprimorar sistema operacional

Postado por Redação em 30/03/2020 em Mercado

Fadel Transportes contou com o suporte da Logithink para a realização de projetos de inovação

Fadel Transportes contou com o suporte da Logithink para a realização de projetos de inovação

Fundada em 2001, a Fadel Transportes é uma empresa de logística que iniciou suas atividades no nordeste do país, com o desenvolvimento de um projeto de terceirização da distribuição urbana de bebidas.

Com cerca de 4.000 funcionários e mais de 1.600 veículos, entre caminhões, carretas e carros leves, a Fadel possui um faturamento anual que gira em torno de R$ 400 milhões.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Para lidar com as demandas do dia a dia relacionadas ao ERP implementado na organização, ela contou com o apoio da Logithink, empresa com mais de 10 mil projetos implantados e que visa ampliar a visão tecnológica das empresas. Em conjunto, as companhias realizam projetos de customização de módulos do ERP, atualização do sistema e a estruturação de novos projetos, entre outros.

Nesse sentido, um projeto que se destacou foi o workflow de aprovação da folha de pagamento da empresa.“Com o apoio da Logithink, conseguimos realizar as remessas da folha de pagamento dos nossos colaboradores de forma automatizada. Isso nos possibilitou maior agilidade e segurança nesse processo.”, declarou Danilo Brunini, Gerente de TI da Fadel Transportes.

De acordo com Leonardo Ferreira, Coordenador de TI da Fadel Transportes, o ambiente oferecido pela Logithink atendeu às demandas da companhia de logística. “Tivemos o apoio de um time com muita expertise, além da coordenação em tempo de projeto bastante eficiente. O que foi fundamental para o sucesso de cada projeto realizado.”

Para Fernando Brolo, a parceria entre as empresas foi essencial para que o cliente conseguisse realizar todos os seus projetos de melhoria e inovação.

“Estamos muito contentes em poder ajudar a organização com processos de automatização. Isso vai de encontro com o que acreditamos, que é achar na tecnologia formas mais assertivas de gerir uma empresa. Acreditamos que a parceria renderá muitos outros projetos voltados à inovação.”, salientou Fernando.

Postado por Redação em 30/03/2020 em Mercado