Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Como gerenciar diversas soluções de segurança de forma eficiente?

Postado por Thales Cyrino, Senior Security Business Development Manager da NTT Ltd. em 07/10/2021 em Artigos

A cada dia que passa surgem novas soluções de segurança, com o objetivo de atender às novas demandas de negócio frente ao crescente aumento das ameaças cibernéticas que evoluem num ritmo surpreendente. 

Existem diversos estudos que demonstram que pequenas, médias e grandes empresas possuem aproximadamente, respectivamente, 20, 50 e 130 diferentes ferramentas para garantir a segurança dos negócios.  Não é necessário ser nenhum gênio para identificar que é impossível gerenciar, de forma efetiva, todas estas ferramentas sem que um grande investimento em pessoas seja realizado.  

Além desta quantidade incrível de tecnologias, a falta de mão de obra especializada em segurança se torna um risco latente para organizações de todos os segmentos. Imaginem manter especialistas em tantas tecnologias, e ainda dentro do orçamento?  

Uma opção para resolver esse problema é terceirizar essa gestão com especialistas certificados para que você possa delegar estes desafios, ao mesmo tempo em que garante a aplicação das melhores práticas da indústria em processos de gerenciamento de mudanças, eventos e incidentes, para manter seu negócio em conformidade com todas as práticas recomendadas e com os requisitos regulamentares. 

O parceiro ideal vai te oferecer a habilidade específica e especializada necessária para dar atenção constante, treinamento e manutenção aos seus diversos dispositivos de segurança, 24 horas por dia, 7 dias por semana, com acordos de nível de serviço estendidos (SLAs) e um custo operacional muito mais competitivo, afinal, ele já gerencia inúmeras tecnologias em outros clientes. 

Ao delegar esse serviço a um provedor, você poderá melhorar a eficiência operacional e técnica da gestão das suas ferramentas, com investimento mínimo em tecnologia e gastos reduzidos, sem sacrificar a qualidade ou a amplitude do controle dos seus dispositivos para poder, assim, focar no que realmente importa, o seu negócio. 

Foto: Thales Cyrino, Senior Security Business Development Manager da NTT Ltd.

Postado por Thales Cyrino, Senior Security Business Development Manager da NTT Ltd. em 07/10/2021 em Artigos

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.