Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Commvault anuncia nova VP

Postado por Redação em 27/05/2019 em Notícias Tech

Sandra trabalhará ao lado dos principais líderes da Commvault para maximizar a experiência do cliente e o sucesso do portfólio...

Sandra trabalhará ao lado dos principais líderes da Commvault para maximizar a experiência do cliente e o sucesso do portfólio de soluções. Ela também terá a missão de impulsionar o engajamento de todo o ciclo, a fim de suportar a crescente adoção dos modelos de licenciamento por assinatura e preços flexíveis, da Commvault

Sandra assume o cargo de vice-presidente, no lugar de Rob Kaloustain, que passa a ocupar a cadeira de vice-presidente sênior de incubação de novos negócios. Sandra irá comandar a área de customer success. Entre suas funções, o objetivo principal da recém contratada da empresa, é fornecer suporte as equipes de engenharia de sistemas e serviços profissionais, para ampliar as iniciativas de atendimento ao cliente, durante todo o seu ciclo de vida.

A executiva trabalhou, por quase dez anos, na EMC, onde teve a oportunidade de conduzir as estratégias e o planejamento de entrada na equipe de serviços globais, além de atuar como líder na organização de consultoria da empresa. Anteriormente, ela foi executiva sênior da Accenture Communications e High Tech Practice. Antes de assumir o novo cargo na Commvault, Sandra liderava uma esquipe de customer success, na companhia Puppet. Entre as responsabilidades deste cargo, ela respondia pelas áreas de vendas técnicas serviços de pós-venda, suporte e renovações, treinamento direto e indireto para equipes de treinamento de clientes.

Sandra conta com experiência no setor de gestão de negócios e estratégia de transformação. A executiva possui um conjunto de habilidades focadas no atendimento ao cliente, tanto em audiências internas quanto externas. A nova vice-presidente irá, em conjunto com principais líderes da empresa, trabalhar para maximizar a experiência do cliente e o sucesso do portfólio de soluções. Além disso, Sandra também terá a função de impulsionar o engajamento de todo o ciclo, a fim de suportar a crescente adoção dos modelos de licenciamento por assinatura e preços flexíveis, da Commvault.

Para Sanjay Mirchandani, CEO da Commvault, a contratação de Sandra é importante para reafirmar os valores da companhia em ações. Ela ressalta que a carreira da executiva vai ao encontro das expectativas que a empresa tem no momento. Ela destaca que o fato de seus clientes transferirem dados para ambientes híbridos e muli-cloud, além de conduzirem estratégias de negócios, utilizando dados, de diferentes maneiras, exige que aspectos ligados a sucesso, satisfação e suporte sejam  tratados, pelas empresas, como um fator de extrema importância para o desenvolvimento das tarefas atualmente.

“Estou entusiasmada em participar dessa história de sucesso de uma empresa líder na indústria de proteção de dados, como a Commvault. Não poderia contar com uma equipe de liderança melhor para trabalhar em parceria, levando nossos clientes a novos patamares.”, declarou Sandra Hamilton.

Foto: Sandra Hamilton (vice-presidente customer success - Commvault)

Postado por Redação em 27/05/2019 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.