Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Communy automatiza gestão com eNotas

Postado por Redação em 22/11/2021 em Notícias Tech

A Communy, que em setembro de 2020 recebeu um aporte de R$ 400 mil da Bossa Nova Investimentos, auxilia os síndicos de condomínios com documentos informativos na plataforma

A Communy, aplicativo que automatiza a gestão de condomínios, passou a emitir notas fiscais com a eNotas, companhia especializada na automatização de notas fiscais eletrônicas.

A solução passou a lançar 3 mil notas fiscais mensais para mais de 100 condomínios em seis estados, diminuindo erros e fraudes. A tecnologia, com a automatização, eliminou a necessidade da emissão manual. Segundo Pedro Cavalcante, CEO da Communy, a automatização de NF-e também contribuiu para a retenção de clientes.

“Estamos com um número bem controlado de condomínios testando a automatização de NF-e, mas já vimos que a novidade está ajudando na retenção de clientes. Temos certeza que quando começarmos a oferecer a mais condomínios, terá grande adesão, pois todo mundo está preocupado com a gestão de tempo”, destaca Cavalcante.

A Communy, que em setembro de 2020 recebeu um aporte de R$ 400 mil da Bossa Nova Investimentos, auxilia os síndicos de condomínios com documentos informativos na plataforma. Assim como, o morador, que consegue se informar, tem acesso a documentos e boletos, e o agente da portaria consegue ter um maior controle de dados e segurança.

Além do Amazonas, a Communy também está presente no Pará, Ceará, Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais. A eNotas, presente no mercado há nove anos, foi fundada por Christophe Trevisani, CEO da empresa, e Jonathan Souza, CTO. A companhia atende mais de 54 mil empresas de diferentes portes e segmentos, como Faber Castell, Ana Maria Braga, Me Poupe, JusBrasil, Catarse e GetNinjas.

Foto: Pedro Cavalcante, CEO da Communy

Postado por Redação em 22/11/2021 em Notícias Tech

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.