Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Cobli anuncia Simone Lima como nova diretora de RH

Postado por Redação em 13/08/2021 em Troca de Cadeira

Simone, com 16 anos de experiência, foi head de RH nas startups Easynvest, OLX e Único

Simone Lima, Cobli

A Cobli, logtech de gestão de frotas com Internet das Coisas (IoT) e Inteligência de Dados, anunciou a contratação de Simone Lima para o cargo de diretora de RH (recursos humanos). A executiva tem mais de 16 anos de experiência e era diretora de pessoas na startup de biometria facial Único.

 

Formada em TI, Simone iniciou sua carreira na área de dados, insights e analytics, com passagens por empresas como Citibank, Itaú, BM&A, Dotz e OLX Brasil. Na OLX Brasil, liderou o time de Recursos Humanos de Talent Acquisition, Desenvolvimento, BP e Cultura utilizando dados para gerar insights sobre os funcionários e embasar ações de cultura. 

 

"Estou entusiasmada com o desafio de liderar o time de RH da Cobli, uma empresa de crescimento acelerado onde vou poder deixar a minha marca e contribuir para a construção de uma empresa com um modelo de negócios robusto e com uma cultura organizacional coesa", diz Simone.

 

A estratégia com a contratação é duplicar o time em 2022. A executiva trará soluções mais escaláveis de gestão de carreira e retenção, com o intuito de construir uma cultura forte de tecnologia. 

 

"A equipe Cobli tem um propósito muito claro: gerar um impacto positivo no segmento de logística urbana e, portanto, melhorar a vida das pessoas [...] Será um prazer desenvolver e atrair talentos numa empresa assim.", afirmou Simone.

Foto: Reprodução/ Simone Lima, Cobli

Postado por Redação em 13/08/2021 em Troca de Cadeira

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.