Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

CM Tecnologia contrata novo VP

Postado por Redação em 05/09/2019 em Notícias Tech

Guilherme Salles assume a missão de ajudar a empresa a se destacar no setor de saúde

Guilherme Salles assume a missão de ajudar a empresa a se destacar no setor de saúde

A CM Tecnologia, health tech mineira, especializada em ferramentas que otimizam a Jornada do Paciente, acaba de anunciar a contratação de Guilherme Salles, para o cargo de Vice Presidente de Operações e Tecnologia.

Com forte atuação no mercado de desenvolvimento de softwares, Guilherme é conhecido por ser sócio fundador da DTI digital, em Belo Horizonte. Nos últimos dez anos, o profissional exerceu atividades de pré-venda, desenvolvimento, arquitetura e administração de soluções, sendo responsável por projetos tecnológicos envolvendo grandes nomes como Drogaria Araújo e Gerdau.

O novo VP, assume a missão de tornar a CM uma empresa mais potente, sem perder as características que a tornaram especialista na Jornada do Paciente.

"O conhecimento e experiência do Guilherme na área técnica, e em metodologias certamente nos agregarão bastante, sobretudo nesse momento de crescimento e consolidação no mercado de tecnologias para a saúde.", afirmou Fernando Soares, CEO da companhia.

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Somente em 2018, foram 6,8 milhões de transações realizadas em instituições de saúde com os softwares da CM, entre atividades como marcações online, auto check in e acesso a laudos de exames via Internet.

Atualmente, a empresa está presente em mais de 1255 unidades de hospitais, laboratórios e clínicas em todo o país e almeja ultrapassar as duas mil até o meio do ano que vem. A chegada de Guilherme, nesse sentido, dá prosseguimento a uma série de contratações estratégicas para entregar produtos mais eficientes.

Foto: Guilherme Salles, Vice Presidente de Operações e Tecnologia

Postado por Redação em 05/09/2019 em Notícias Tech