Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

CIGAM tem nova unidade no Rio de Janeiro

Postado por Redação em 09/01/2020 em Notícias

Unidade tem foco no setor industrial e espera conquistar 20 novos contratos em 2020

Unidade tem foco no setor industrial e espera conquistar 20 novos contratos em 2020

A CIGAM, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), anunciou a chegada de um novo parceiro de negócios, que será responsável por atender os Estados do Rio de Janeiro (RJ) e Espírito Santo (ES).

Os sócios, José Maurício Cordeiro Júnior e Bruno Correia, que desde 2016, são parceiros da companhia em Santa Catarina, chegam ao mercado do litoral do sudeste com a missão de oferecer um conjunto de soluções voltadas aos clientes do setor industrial. A unidade está localizada na Av. das Americas, na Barra da Tijuca (RJ).

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Ambos profissionais possuem experiência no setor de Tecnologia da Informação. A unidade irá atender a projetos principalmente com foco no setor industrial. A expectativa do novo canal da CIGAM é conseguir conquistar 20 novos clientes em seu primeiro ano de operação.

Bruno Correia , que estará à frente da nova operação, acredita que o software é o mais aderente ao segmento em que vão atuar e, por isso, é o parceiro ideal para conquistar bons negócios.

“Desde 2016 estamos trabalhando com a CIGAM e estamos tendo excelentes resultados, principalmente no segmento da Indústria, ao qual a ferramenta vem tendo grande aderência e um alto nível de satisfação. Estamos apostando em um mercado que busca tecnologia para aumentar sua produtividade e estruturamos uma equipe comercial capacitada para atender os nossos clientes”, avaliou Bruno.

Bruno Correia possui formação em Sistemas de Informação, sua trajetória profissional iniciou-se na área técnica sempre em empresas de software. Atuou como analista de Negócios pela Softplan, sendo responsável por clientes como Governo do Estado de SC, Prefeitura Municipal de Florianópolis e Tribunal de Justiça de São Paulo. Quando atuou no setor comercial da CIGAM, o executivo liderou uma equipe multidisciplinar na operação da unidade da companhia de Santa Catarina.

José Mauricio Júnior é graduado em Sistemas de Informação e tem MBA em Gestão de Projetos. O executivo iniciou a carreira como Analista de Suporte em uma empresa de ERP de porte regional onde em um ano se tornou consultor. Após isso foi trabalhar na Softplan com projetos relacionados a órgãos públicos, passando por cargos como Analista de Sistemas, Analista de Negócios e chegando até Executivo de Contrato.

 

Postado por Redação em 09/01/2020 em Notícias