Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

CIGAM tem nova unidade em Goiás

Postado por Redação em 10/12/2019 em Notícias

Companhia quer atuar com o setor industrial e de serviços, para conquistar 20 novos contratos já no próximo ano

CIGAM tem nova unidade em Goiás

A CIGAM, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile), anunciou um novo parceiro de negócios, que será responsável por atender o estado do Goiás.

O novo canal será dirigido pelo sócio Carlos Rocha, que também é responsável pela CIGAM Brasília e será gerenciado por Roberto Silva Junior.

Ambos profissionais contam com experiência no setor de Tecnologia da Informação. A nova unidade atenderá projetos principalmente no setor industrial e de serviços. A projeção do novo canal da CIGAM é conquistar 20 novos clientes em 2020. Robinson Klein, CEO da CIGAM também vê nesse novo espaço, uma oportunidade de aprimorar resultados e expandir a carteira de clientes da companhia. 

Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Carlos Rocha informou que aposta na inauguração de mais um canal CIGAM no Centro-Oeste em função dos bons resultados conquistados em Brasília, além da ampla busca pelos serviços da companhia em Goiás e a missão de estar cada vez mais próximo dos clientes.

“Temos uma parceria duradoura com a CIGAM e vimos na região um potencial de expansão de negócios muito grande. A nossa solução é muito aderente às necessidades dos empresários locais e, por isso, decidimos ampliar a nossa área de atuação no Centro-Oeste e ficar mais próximos dos nossos clientes.”, avaliou o executivo.

Atuando no mercado de software de gestão empresarial desde 1986, a companhia conta atualmente com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de fidelidade de 99,98%. A Rede CIGAM possui unidades de atendimento distribuídas em todo o país, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile desenvolvidas para oferecer produtividade, integração e inteligência organizacional para todos seus clientes.

Na foto, Robinson Klein, CEO da CIGAM

 

Postado por Redação em 10/12/2019 em Notícias