filtros avançados

Busca simples


Busca Avançada

CETI-RS terá novo comando

Postado por Fátima Costa em 15/02/2017 em Notícias

diogo rossato PortalERPf5 f898aDiogo Rossato é eleito o presidente do Conselho das Entidades de TI do Rio Grande do Sul.

Executivo, presidente do SEPRORGS, passa a comandar também essa entidade, até o fim deste ano.

Diogo Rossato, presidente do sindicato de empresas de TI do Rio Grande do Sul (SEPRORGS), assumirá o cargo de presidente do Conselho das Entidades de TI do Rio Grande do Sul (CETI-RS). 

Ele ficará na presidência do órgão até o fim deste ano, do qual fazem parte também a Aepolo, Abradi-RS, Assespro-RS, InternetSul, Seprorgs, SoftSul, Sucesu-RS, ASL, Tecnopuc, UFRGS e Polo de Informática de São Leopoldo.

25 de Abril de 2017 será o dia do maior evento do mercado de ERP do Brasil. Participe!

Segundo Rossato, o grande desafio da sua gestão será viabilizar a unanimidade entre entidades para defender agendas pertinentes em prol do desenvolvimento do setor de TI gaúcho.

O empresário substitui Letícia Batistela, que assumiu a presidência no ano passado.

?Queremos mobilizar e engajar as associações para buscar ainda mais resultados. Defenderemos com afinco os interesses da TI gaúcha, contando com um know how sólido e uma estrutura para questões legislativas e tributárias robusta construída pelo SEPRORGS e, com isso, vamos batalhar por mais ganhos em prol do crescimento do setor?, afirma.

O novo momento político que a sociedade passa também incentiva a aproximação com a esfera pública.

De acordo com Rossato, o CETI-RS irá propor o debate sobre novas maneiras de utilizar ainda mais tecnologia e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

O CETI foi fundado em 2004 por entidades como Seprorgs, Assespro-RS, Internetsul, Sucesu-RS e Softsul, entre outras, com objetivo de servir como uma plataforma de articulação dos interesses das diferentes organizações participantes.

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

 

Postado por Fátima Costa em 15/02/2017 em Notícias