Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

CEMG adota tecnologia para melhorar experiência do visitante

Postado por Redação em 12/06/2019 em Mercado

Centro Empresarial Mario Garnero adotou o software da Senior para otimizar os processos da recepção

Projeto foi desenvolvido prevendo melhorias na diminuição de filas para autorização de visitantes, com agendamento de visita virtual e relatório de dados individuais para cada condômino

Seguindo a linha de renovação arquitetônica, pela qual o complexo vem passando, o condomínio sentiu a necessidade de aderir a um sistema de segurança tecnológico, implementado pela Senior em julho de 2018. O objetivo era otimizar os processos para fornecer melhor suporte de atendimento para os visitantes

O Centro Empresarial Mario Garnero (CEMG), um dos principais complexos comerciais Zona Oeste de São Paulo, é composto por duas edificações: a Torre Norte e a Torre Sul, o conjunto de prédios possui 19 andares cada, 310 vagas de garagem e 40 empresas, que recebem por dia, mais de 800 pessoas.

Segundo Marcos Guenther, diretor de negócios da Head Tecnologia, da Senior, o projeto de acesso e segurança do local foi desenvolvido de forma personalizada para o CEMG, prevendo melhorias quanto a diminuição de filas para autorização de visitantes, com agendamento de visita virtual e relatório de dados individuais para cada condômino. A estratégia foi desenvolvida para ganhar agilidade e manter a segurança com descrição de informações, incluindo, data, hora, tempo de permanência e empresa acessada pelo visitante.

Quer saber qual o cenário atual do mercado de ERP no Brasil? Faça o download da nossa pesquisa 2017/2018 e confira!

Após a implementação, as mudanças começaram a ser notadas. Na recepção, uma vez cadastrado, o visitante passa a ter uma credencial permanente de acesso ao prédio, podendo ser utilizada sempre que realizar um agendamento prévio com a empresa de seu contato. Após a adoção do sistema tecnológico, as antigas catracas deram lugar a novos sistemas de bloqueios, substituindo os crachás e cartões de visita por QRcodes.

“O software de gestão da Senior atende muito bem às necessidades de controle de acessos e segurança do condomínio. Optamos pela Senior devido a robustez de sua plataforma e a ferramenta de agendamento de visitas, a qual permite que nossos condôminos façam os agendamentos de suas próprias visitas com liberação de acesso por meio de QRCode enviado por e-mail.”, declarou Carlos Alberto Pancioni, Coordenador Administrativo do Centro Empresarial Mario Garnero (CEMG).

Outra preocupação da Senior, em conjunto ao cliente, na otimização dos processos de recepção da CEMG, estava relacionada aos relatórios, que oferecem controle de abrangência, com dados individuas e restritos para cada empresa alocada no condomínio. Segundo Marcos, o controle destas visitas fica por conta de cada empresa, que passa a ter acesso a uma agenda online para seus visitantes. Segundo a companhia, essas informações de acesso podem, inclusive, ser mapeadas pelas empresas sempre que necessário. É uma forma de apuração para casos de eventualidades.

Postado por Redação em 12/06/2019 em Mercado