Castrolanda escolhe FH para implantação SAP
Postado porDaniela Quintana
em 13/08/2018 em NotíciasSegundo a companhia, com início previsto para as próximas semanas, o projeto deve se estender por três anos, envolvendo mais...
Segundo a companhia, com início previsto para as próximas semanas, o projeto deve se estender por três anos, envolvendo mais de 50 profissionais de TI.
Dividido em três ondas, do backoffice à gestão das indústrias, o projeto acompanha a transformação digital da cooperativa, que terá os dados mestres unificados, incluindo informações de clientes, cooperados, fornecedores e produtos, ou seja, uma base será criada para que a tecnologia se estenda a todas as áreas da empresa.
Otimize o uso do seu ERP agora!
Segundo a companhia, a partir destas implementações, será possível ampliar a visão do negócio ? desde o que os clientes estão consumindo até uma avaliação criteriosa dos custos logísticos, por exemplo. Entre os principais ganhos estão: governança corporativa; otimização de processos; segurança para a tomada de decisões; previsibilidade, um fator essencial ao agronegócio, uma vez que as commodities são impactadas diariamente; entre outros benefícios para a área tributária, a começar pela entrega automatizada das obrigações fiscais, fator que garantirá compliance fiscal à cooperativa.
Fonte: Redação
Faça como mais de 54 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
Daniela Quintana
em 13/08/2018 em Notícias