Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Cast Group inclui SAP B1 em seu portfólio

Postado por Redação em 21/07/2021 em Notícias Tech

A empresa pretende fechar entre 20 e 30 projetos com solução, movimentando cerca de US$ 350 mil ainda esse ano

Cast Group, empresa nacional de tecnologia da informação e automação, anunciou a inclusão da SAP Business One, divisão para companhias em crescimento, em seu portfólio que tem solução disponível desde o início deste ano. 

Com 30 anos de mercado, a Cast group não estava preparada para atender organizações de pequeno e médio porte, que tiveram uma demanda ainda mais acelerada devido à pandemia. O objetivo é oferecer soluções em sistemas de gestão para empresas de todos os portes e segmentos. 

A empresa, que já era parceira da SAP, criou um plano de negócios para fazer a inclusão. O plano foi criado entre setembro e dezembro de 2020. A operação teve início em janeiro de 2021 e já conta com projetos em andamento.

“Essa oferta reforça nossa força de vendas, que conta com mais de 30 gerentes de negócios em 15 escritórios espalhados por todo território brasileiro”, afirma Fabrício Lubito, diretor de Soluções B1 da Cast group. 

A empresa também oferecerá sua estrutura de delivery para garantir projetos de sucesso com baixos custos e rápida implementação, além de toda estrutura de sustentação (AMS) para dar suporte às necessidades de negócios de seus clientes, utilizando as melhores práticas de mercado.

Para José Calazans, CEO da Cast group, a parceria cria oportunidades para uma nova categoria de clientes. Até o ano passado, cerca de 30% dos potenciais clientes que chegavam à Cast group não conseguiam ser atendidos por serem de pequeno porte. 

“Oferecendo o SAP Business One como solução para pequenas e médias empresas, nos posicionamos como uma provedora end-to-end e one-stop-shop das soluções SAP para diversas indústrias, segmentos e linhas de negócios, com especialização no agronegócio, manufatura e fiscal”, destacou Calazans.

Segundo André Luis Dolfini do Planejamento Estratégico, é possível atender empresas que ainda usam planilhas em Excel e integrar soluções mais sofisticadas à medida em que elas crescem.

“É um tipo de projeto muito interessante de se trabalhar. O ciclo de venda e implementação é menor e os resultados aparecem muito mais rápido”, acrescentou Dolfini.

Com o SAP Business One, a empresa pretende fechar entre 20 e 30 projetos para essa solução, movimentando cerca de US$ 350 mil ainda esse ano.

 

“A Cast group é uma das maiores parceiras da SAP. A oferta do Business One faz com que a organização reforce seu posicionamento, oferecendo todas as nossas soluções, independentemente do tamanho e das necessidades de seus clientes”, destacou Daniel Cabrera, diretor da divisão de Business One na SAP Brasil.

Postado por Redação em 21/07/2021 em Notícias Tech