Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Carolina Cabral é a nova CEO da Nimbi

Postado por Redação em 03/09/2021 em Troca de Cadeira

A nova CEO pretende implementar uma nova cultura de gestão de pessoas, com foco em diversidade, inclusão e um conceito de gestão horizontal

Carolina Cabral, ex-diretora de vendas e marketing, assumiu o cargo de CEO da Nimbi, empresa paulista especializada em software de gestão de supply chain.

Carolina foi estagiária da empresa, hoje com 230 funcionários. A profissional foi contratada pela Nimbi em 2006, ainda com 19 anos. Ao longo dos anos, a executiva passou por diversas áreas dentro da empresa, como central de compras, logística, relacionamento com o cliente, comercial e marketing.

A ex-diretora de vendas foi preparada durante dois anos para assumir o cargo e substituir um dos fundadores da Nimbi,  Felipe Almeida, que segue como sócio sem envolvimento direto com a empresa.

“Sempre me senti respeitada por quem eu sou. Meu trabalho sempre foi valorizado e tive acesso a mentores excelentes, que me deram oportunidades incríveis”, afirma Carolina.

A mudança de CEO da Nimbi foi precedida pela criação de um conselho estratégico, para o qual foi convidado Joel Mendes Rennó, ex-CFO e head de M&A da OLX Brasil e hoje mentor no BoostLab, hub de negócios e programa de mentoria do BTGPactual para empresas de tecnologia.

A nova CEO pretende implementar uma nova cultura de gestão de pessoas, com foco em diversidade, inclusão e um conceito de gestão horizontal, com mais autonomia para os funcionários. A Nimbi teve faturamento de R$ 35,8 milhões em 2018, último ano em que divulgou resultados. Foi uma alta de 33% frente aos resultados de 2017.

“O objetivo é garantir aos  colaboradores as mesmas oportunidades de crescimento dentro da empresa que eu mesma tive”, relatou Cabral.

Postado por Redação em 03/09/2021 em Troca de Cadeira

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.