Camus TI oferece hub AnnA no modelo White Label
Postado por Redação em 27/11/2019 em Notícias TechBusiness Center foi desenvolvida para integrar os sistemas da Camus TI a aplicativos de mensagens rápidas
A Camus TI, softwarehouse que desenvolve soluções mobile e web para empresas, anunciou que fechou uma parceria com a plataforma conversacional AnnA, para o desenvolvimento de um novo produto: Business Center.
A nova ferramenta adota a tecnologia da plataforma AnnA, hub conversacional que conecta pessoas a sistemas por meio de WhatsApp, Telegram e Messenger, ao modelo White label.
Faça como mais de 56 mil profissionais e assine a nossa newsletter!
O novo serviço integra todas as funcionalidades oferecidas pela plataforma com as outras soluções da empresa, que incluem sistemas de CRM para controle de orçamentos e anotações de prospecção de cliente on-line, e-commerce, controle de agendamentos, emissão de documentos e várias outras ferramentas administrativas e financeiras.
A partir de agora, os clientes da Camus TI poderão utilizar os sistemas desenvolvidos de forma mais prática, integrada aos aplicativos de mensagens, principalmente o WhatsApp, que é utilizado por mais de 120 milhões de brasileiros e está instalado em 91% dos smartphones do país.
“A AnnA é uma solução incrível e a sua tecnologia agrega valor e um grande diferencial para as soluções que já existem na empresa. Agora, toda informação desses sistemas chegará ao usuário em forma de mensagem rápida. O Business Center é uma ferramenta que soluciona os problemas de demandas ao conectar pessoas aos nossos sistemas a qualquer momento do dia”, afirmou José Penha, Diretor da Camus TI.
A previsão é que a solução Business Center entre em operação em novembro deste ano.
Ainda segundo o executivo, a parceria com a AnnA irá ajudar a empresa a alcançar o objetivo de tornar a Camus TI uma verdadeira plataforma de comunicação, integrada a todos os serviços e aplicativos disponíveis. José revela que espera que no 1º trimestre de 2020 o produto já esteja rodando com cerca de 100 mil usuários ativos sem desconsiderar a possibilidade de chegar a 1 milhão de usuários até o final do próximo ano.