Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Bruning Tecnometal opta por S/4HANA

Postado por Fátima Costa em 09/01/2017 em Notícias

Grupo Brunning SAP PortalERPf5 4ff8btGrupo Meta fecha projeto para a implantação dos sistemas na indústria de suprimentos automotivos e agrícolas.

Projeto nasceu a partir do Meta SAP S/4HANA Experience, solução de vanguarda lançada este ano pela companhia.

A Bruning Tecnometal, empresa que completa 70 anos de mercado em 2017, com foco em soluções em peças e conjuntos metálicos de alta qualidade, nos segmentos agrícola, rodoviário, automotivo e construção, nos quais atua, optou pela implementação do SAP S/4HANA.

O projeto, que terá início em 2017, nasceu a partir da aquisição do Meta SAP S/4HANA Experience, metodologia exclusiva do Grupo Meta, que permite ao usuário experimentar o um dos mais moderno sistema de gestão da SAP, antes de adquiri-lo. 

Durante o Experience, a Bruning pode conhecer e mensurar os ganhos possíveis, aliados às otimizações de custo, além de elaborar o seu roadmap para os próximos anos.  

Segundo Angelin Adams, CEO da Bruning, a opção pelo SAP S/4HANA visa preparar a empresa para o futuro, buscando uma maior eficiência e assim mantê-los na competitividade.

 ?A Bruning está há décadas no mercado, pautando suas grandes movimentações organizacionais pela segurança na tomada de decisão e foi isso o que o Experience da Meta nos proporcionou, com a previsibilidade do retorno do investimento, mensurado pelas lideranças que participaram ativamente do processo?. 

Precisamos muito da sua opinião! Participe da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil 2016. Você vai levar 3 minutos e  ainda concorrerá a um sorteio de 1 Ipad Mini. Clique aqui!

Com sede em Panambi, no interior do Rio Grande do Sul, hoje a Bruning conta com mais de 1.700 colaboradores e atuação em todo o mercado nacional, tendo em sai carteira de clientes empresas como: GM, VW, Volvo, Scania, Mercedes, Daf, Iveco, MAN, John Deere, AGCO, CNH e Caterpillar.

?Conhecemos a Bruning há dois anos, e nesse período sempre estivemos lado a lado, para assegurar e apoiar a aquisição do SAP S/4HANA e do projeto de implantação. A parceria com a Bruning expande nossa presença fora das capitais, e consolida nossa liderança na implantação do SAP S/4HANA em um segmento motriz, como a indústria?, diz Telmo Costa, CEO da Meta.

Além do SAP, o projeto também contempla a integração com a solução fiscal Mastersaf.  

De acordo com a Meta, a ferramenta traz no background a primeira implementação de SAP S/4HANA no Brasil na CEITEC, concluída em nove meses, e pioneira do setor público no mundo, além de fazer parte das 20 primeiras consultorias certificação para implementar SAP S/4HANA em âmbito mundial.

Interessa bater a meta de vendas e negócios em 2017? Clique aqui!

Parceira da multinacional alemã SAP há 16 anos, a Meta tem os certificados de PQP (programa de acreditação de qualidade mundial SAP, que atesta a qualidade dos projetos SAP já conduzidos e implementados pela Meta), PCoE (habilitação para manutenção de licenças e para atendimento de RFPs e editais que exijam PCoE) e DEMO 21 (certificação que permite à Meta implantar SAP S/4Hana em clientes de todo o mundo).

Fonte: Redação

Faça como mais de 48 mil profissionais e assine a nossa newsletter!

Postado por Fátima Costa em 09/01/2017 em Notícias