Encontre aqui seu Software

Busca simples


Busca Avançada

Brisanet adere às soluções da Klassmatt para gestão de dados mestres

Postado por Redação em 12/11/2021 em Mercado

Foram contemplados no projeto mais de 16 mil itens para saneamento dos cadastros, classificação fiscal de NCM / NBS, governança de cadastros de materiais e serviços (BPO) e Plataforma Klassmatt, na otimização dos processos de gestão de dados mestres

A Brisanet, empresa do segmento de telecomunicações (banda larga, tv a cabo, telefonia fixa e móvel), contratou as soluções da Klassmatt para o projeto de saneamento e governança de dados mestres.

A empresa, que possui mais de 20 anos de mercado, percebeu a necessidade de gerenciar os itens que constam na base do ERP SAP, já que se encontra com o problema de itens com falta de informações ou descrições incorretas. Muitas empresas se deparam com classificações fiscais erradas e multiplicidade de itens, o que acaba se tornando um desafio na hora de manter dados e informações de qualidade dentro do ERP. 

Para lidar com esses problemas, foram contemplados no projeto mais de 16 mil itens para saneamento dos cadastros, classificação fiscal de NCM / NBS ou Lei nº 116, classificação de UNSPSC, governança de cadastros de materiais e serviços (BPO) e Plataforma Klassmatt, na otimização dos processos de gestão de dados mestres. Como a plataforma possui integração nativa BTP ao ERP SAP, tornou a migração de dados muito mais ágil e facilitada.

Klassmatt

A Klassmatt Integra já cresceu 327% nos últimos 24 meses. A especialista em saneamento e governança de dados mestres que possui mais de 22 anos de experiência em saneamento de dados, atuando com boas práticas no mercado com a plataforma própria.

Distribuída em mais de 30 países e contando com 50 mil usuários cadastrados, a plataforma Klassmatt possui diversas funcionalidades como: pesquisa com filtros inteligentes, workflows parametrizáveis e codificação fiscal. A Klassmatt se tornou a escolha ideal para que a Brisanet resolvesse suas adversidades no gerenciamento de itens na base ERP SAP.

Foto: Reprodução

Postado por Redação em 12/11/2021 em Mercado

Para tornar sua experiência mais agradável usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o Portal ERP. Acesse nosso 'Termos de Uso e Política de Privacidade' para saber mais. Ao clicar em 'Aceitar', você consente com a otimização do site pelo uso de cookies.